Anuncie aqui!




RIO DE JANEIRO - A bruxa está solta no mundo dos famosos. Após Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciarem sua separação na última segunda-feira (18), nesta terça-feira (19) foi a vez de Lizandra Souto e Tande confirmarem que não estão mais juntos.
Ao Famosidades, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do casamento, que já durava mais de 15 anos, mas não deu detalhes, afirmando que ela sempre foi muito discreta em sua vida pessoal.
Lizandra e Tande se conheceram durante uma participação dele na novela “Quatro Por Quatro”, em 1994. Essa, aliás, foi a última atuação da atriz em novelas, já que ela passou a acompanhar o marido, então jogador de vôlei, em competições.
Após casarem, em 1996, o casal teve dois filhos, Yasmin e Yago. Em março, eles fizeram sua última aparição pública juntos. Recentemente, a morena compareceu sozinha à estreia da peça “Tudo Que Eu Queria Te Dizer”, no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Lizandra estará de volta às telinhas em “Salve Jorge”, nova novela de Glória Perez, que ocupará o lugar de “Avenida Brasil”. Já Tande apresenta o “Esporte Espetacular”, na Globo, nas manhãs de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário