Anuncie aqui!




Você tem um 'Encontro' marcado com Fátima Bernardes a partir 25 de junho na Globo Internacional. A apresentadora reuniu a imprensa no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 12, para apresentar seu novo programa: "Encontro".
"Queremos ouvir boas histórias, não importa qual seja o tema", explicou Fátima. "O programa vai um grande bate-papo: bastante dinâmico, sempre discutindo os assuntos mais importantes do momento. Sabe aquele dia que você vai levar seu filho na escola e está todo mundo falando sobre um determinado assunto? Eu quero que o meu programa reflita isso. Em todas as áreas: saúde, moda, comportamento, economia, relacionamentos..."
Para aqueles que conferem o programa através da Globo Internacional, a apresentadora manda um recado especial: "Vamos fazer vocês se sentirem no Brasil".
Para ajudá-la a contar essas histórias, a apresentadora terá ao seu lado, no palco, o jornalista Lair Rennó, informando em tempo real tudo o que for notícia e promovendo a interação com os internautas. Marcos Veras e Victor Sarro dão o toque de humor aos assuntos abordados pelo programa, enquanto o músico Branco Mello traz suas contribuições no cenário musical. Nas ruas, repórteres vão trazer o ponto de vista de diversas partes do Brasil e do mundo.
"Encontro" estreia em 25 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário