Anuncie aqui!

Sinopse De Violeta

Tufão Congela
Nova Novela Da Rede JJRT


Nessa trama cheia de suspense e emoção, em meio a lágrimas e amores proibidos  o passado vai interferir no futuro e isso mudará para sempre o destino de várias vidas.

Violeta Portinari: Rica, fria e muito protetora. Depois que o marido foi assassinado ela cria o filho sozinha e comanda a Editora Portinari com mãos de ferro, é amada apenas por seu filho e odiada por Heitor, ex marido ao qual ela deixou para se casar com grande amor de sua vida e pai de seu filho.

Guilherme: Filho de Violeta e Maurício é jovem, bonito, sonhador e sonha em ser médico. Se apaixona por Sabrina com quem vive um lindo amor. Mas também se envolve com a perigosa Rhaíssa e com a doce Fernanda.

Rhaíssa: Linda, sínica, mentirosa e calculista ela faz de tudo para conquistar o jovem Guilherme, de olho em seu dinheiro já que o pai a deixou na miséria. Junto com o irmão gay Miguel ela faz de tudo para separar Guilherme de Sabrina até que Violeta atravessa seu caminho.

Amelinha: Prostituta e assassina essa perigosa mulher é melhor amiga de Rhaíssa a quem ajuda em todas as dificuldades, graças a um segredo que ambas compartilham do passado. Entre um programa e outro ela arruma tempo para seguir as ordens da amiga e ajuda Rhaíssa com Guilherme acabando com a vida de Sabrina. 

Sabrina: Doce, Amável e muito pobre essa linda moça mora com a mãe em uma casa emprestada, ela sonha em ser advogada mas não tem dinheiro para pagar por seu sonho. Sua vida muda totalmente quando conhece Guilherme, o amor toca seu coração, mas uma tragédia abala sua vida, quando ela se envolve com esse rapaz, Violeta e Rhaíssa a cercam de todos os lados fazendo de sua vida um inferno. 




0 comentários:

Postar um comentário