Anuncie aqui!


Quem pensou que o clima para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen estava mais ameno do que na primeira vez em que eles se encontraram no octógono, com certeza mudou de opinião na última segunda-feira (25).
Depois do campeão dos médios (84 kg) romper o silêncio e, pela primeira vez, partir para a ofensiva e amaçar quebrar os dentes do rival, foi a vez de Sonnen retrucar, bem ao seu estilo.
Também em coletiva por telefone, o falastrão americano voltou a mencionar a esposa do brasileiro fazendo menção a uma antiga provocação. “Ele acha engraçado falar que vai me quebrar. Só tenho duas palavras para ele: ao ponto”, provocou.


A frase faz menção à primeira vez que Sonnen falou da mulher do rival, quando comentou que ela fritaria um bife antes dele lhe dar um tapa.
Apesar da retrucada, o americano pareceu não ter engolido tão bem a ira do brasileiro e passou a criticá-lo, desta vez sobre suas habilidades dentro do octógono. “Ele é um bom lutador, mas é amador. Andar com as mãos abaixadas é coisa de amador. Não vou trata-lo tão bem desta vez”, prometeu.
Marcada pra o dia 07 de julho, em Las Vegas, a revanche mais aguardada do MMA será a atração principal do UFC 148, que contará com mais quatro brasileiros em ação no octógono: Rafaello Oliveira, Gleison Tibau, Demian Maia e Fabrício “Morango” Camões.



0 comentários:

Postar um comentário