Anuncie aqui!
Carminha fica exasperada ao saber por Nilo que a rival pegou parte do dinheiro de seu sequestro
Carminha fica exasperada ao saber por Nilo que a rival pegou parte do dinheiro de seu sequestro Foto: reprodução site TV Globo

Nilo (José de Abreu) vai deixar Carminha (Adriana Esteves) estarrecida com uma nova revelação, em “Avenida Brasil”. O ex-catador de lixo conta para vilã que Nina (Débora Falabella) o banca usando o dinheiro que roubou do sequestro da megera.


O malandro toma esta atitude, após ser expulso do apart hotel por falta de pagamento do aluguel. Isso acontece quando Nilo está dando uma festa de arromba no apartamento. Irado com a humilhação, ele vai à mansão, disposto a abrir a boca para Carminha. Chegando lá, a família fica reticente quanto a deixá-lo entrar, mas a malvada insiste. Num teatro, Carminha abraça Nilo e o leva para conversar em seu quarto.

Sozinha com o catador, Carminha dispara: “Veio fazer o que na minha casa? Foi a Rita que mandou você vir aqui pra me assombrar?”. Nilo afirma que a cozinheira vacilou feio com ele, que ela é uma ingrata e que está morrendo de raiva dela. “Ah, foi? Por que eu nem tô surpresa? Ela gostava tanto de você, né? Adorava ficar pertinho do papai. A Ritinha gosta de mim, ela não é que nem você, ela não vai me abandonar! E agora, tomou?”, tripudia a vilã.

Nilo conta que ela parou de pagar a mordomia dele no apart e Carminha ironiza, dizendo que Nina pode ter ficado sem dinheiro, já que a situação está complicada para todo mundo. O ex-catador afirma que esse não é o problema da cozinheira. “Já que você tocou no assunto, me conta. De onde vem a grana dela? Ela te bancava. Sabia que ela comprou uma lancha pro Max? Como é que ela tem tanta grana assim?”, indaga a megera.

O malandro ri e revela: “Mas é tonta, mesmo. Você não se tocou, não? Ela ficou com o dinheiro do seu sequestro, Carminha. Você não sabia?! A Nina meteu a mão o dinheiro do seu sequestro, sua besta! ”. O ódio toma conta da vilã. “Aquele dinheiro que o Max... Como é que eu não vi que isso tava acontecendo na minha própria casa, debaixo do meu nariz?! Então ela tava ligada em tudo... Na armação toda?! Desgraçada! Ela acompanhou tudo na surdina! Como eu pude ser tão otária?! Criando uma cobra debaixo do meu teto!”, constata a megera.

Nilo não sabe por que tanto espanto, já que ela e Max não mandaram bem no sequestro. “O Tufão só não descobriu porque é tapado! Também, foi dar moral justo pro Maxwell e pros camaradas dele! Só você mesmo, Carminha!”, afirma o pai de Max (Marcello Novaes).

Irritada, Carminha o manda calar a boca e oferece dinheiro para ele se bandear para o lado dela. Nilo aceita e leva algumas roupas do Tufão e relógio como presentes. Ao sair da casa, Nina voa em cima dele e quer saber o que o malandro conversou com a vilã. “Que você ficou com o dinheiro do sequestro dela! Isso foi só uma amostra grátis. Mas se você continuar esquecendo de mim, a Carminha pode saber muito mais coisa...”, garante Nilo, que ainda pede dinheiro a Nina para pagar o táxi.

Ao voltar para dentro de casa, Carminha chama pela ex-enteada. “Mandou me chamar, dona Carminha?”, diz Nina, irônica. Sem se virar, a vilã diz que devia matá-la. A cozinheira a enfrenta e diz para a rival experimentar tocar nela. Carminha se vira exasperada. “Foi você quem mandou aquele bilhete pro Tufão no clube, tentado avisar do meu sequestro, não foi? Como é que você descobriu, garota? E cadê aquela grana? O que foi que você fez com o dinheiro do sequestro, maldita?”, grita a megera.




0 comentários:

Postar um comentário