Anuncie aqui!

Live With Fakes

Unknown

Entrevistando De Hoje: 

Tomás, O DJ Tomate da novela Avenida Brasil. (@TomasOficial_)


1. O Que Te Fez Levar A Fazer Um Fake do Ronny Kriwat? E O Que Você Acha Dele?
R:Eu Sempre Admirei O Trabalho Do Ator Ronny Kriwat e em Um Dia Qualquer eu estava querendo criar UM Fake Ou Um FC Para Algum Personagem   Entrei No Site De #AvBr é não tinha nenhum Personagem Do Meu Agrado. Passando-se +/- 1 Dia Descubro Que O Ronny Kriwat Iria está em AvBr Pesquisei O Nome Do Personagem é Criei O TT Que So Pretendo Trocar No Proximo Personagem Dele.

2. O Que Acha Do Personagem "Tomás, o DJ Tomate"? E O Seu Jeito De Ser?
R:Gosto Muito Do Personagem.O Seu Jeito De Ser é o que O Torna O Personagem Melhor Por Isso Também Gosto Muito!

3. Se Você Fosse o JEC,Qual Desfecho (fim) Você Daria Ao Seu Personagem?
R:Se Ele e A Débora Não Fossem Irmãos O Fim Deles Seriam Casados,Haha

4. Tem O Mesmo Gosto Musical Do 'TOMÁS' ?
R: Não!
5: Qual Profissão Quer Seguir?
R: Advogado...

6. Você Via Futuro Na Relação Do 'Tomás E Débora' ?
R: Sim!

7. Um Personagem Que Não Seja o Tomás?
R:Carminha 

Por quê? 
Mesmo ela tendo feito tantas maldades ( que é o que torna melhor o Personagem) eu Adoro O Personagem Sou #TeamCarminha (risos)

8. Uma Novela?
R:Avenida Brasil
9. O Que Acha Do País Que Mora? Pretende Morar Em Outro País? Qual?
R: Sinceramente, Acho O Brasil Uma MERDA. Sim. França.

10. Levará Amigos Da Vida Virtual Á Vida Real? 
R:Sim!

Porquê? 

Todos os amigos que fiz aqui irei levar para a vida Toda, mesmo que um dia eu desativar o Fake e ''Tals'' pretendo manter contato com eles Por telefone, MSN Off e ''Tals''. E eu sei que todos que eu considero meus amigos jamais iriam me apunhalar pelas costas.

                           Obrigada Pela Participação DJ Tomate!
 Tomara Que Arrebente Com Suas Batidas Nos Próximos Capítulos De Avenida Brasil!!

                           REDE JJRT, Agradece Você... 

0 comentários:

Postar um comentário