Anuncie aqui!


Murilo Benício anda muito satisfeito com seu papel na TV, como o Tufão, na novela “Avenida Brasil”. O ator Global se prepara para mais um novo desafio em sua carreira de sucesso, Murilo vai dirigir um filme no cinema: “Hoje não tem cinema que pague metade do meu salário mensal”, conta o ator, que estampa a capa da revista GQ de Julho.




Mas todo esse sucesso tem um preço, afinal, são mais de 20 anos de profissão para chegar a esse patamar tão desejado. “Você aprende com os erros, não com os acertos”, revela. O ator, prestes a completar 41 anos, sempre animado, solta frases com expressões muito ouvidas por aí, sobre casamento.”Dizem que o primeiro ano do casamento é muito difícil; depois é impossível!”. Ele tem duas ex-mulheres, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, mães de seus filhos, Pietro, 6, e Antônio, 15, respectivamente. Murilo revela também que se puder optar, não namora mais com atrizes, para que elas não venham com “papo Rede Globo”.



O ator, que raramente abre o jogo assim, fala também sobre a nova fase de sua vida. “Mudei completamente minha vida quando virei a curva dos 40 anos (…) Foi a primeira vez que eu me senti homem, experiente”, revela. ”Se eu não sou feliz, estou a caminho de ser. Eu tinha muitas mudanças de humor, achava que fosse bipolar. Um dia estava aqui em casa e passei mal. Princípio de Síndrome do Pânico disfarçada de crise aguda de ansiedade. Descobri um psiquiatra e comecei a tomar um remedinho que mudou a minha vida e eu pude ter um esclarecimento de mim mesmo”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário