Anuncie aqui!

Os Pimentinhas CAP.1

Jorginho Yohannes ®

Cena 1 / Dia / Restaurante

Tomás e Guido comem *

Tomás: Mas então .. como estava dizendo, Dá para colocar as paradas no Meu Blog?
Guido: Sei não...
Guido abre seu MacBook
2 Minutos depois *
Guido: ah! dá sim! rapidão.
Tomás Percebe que recebeu mensagem de amanda *
Guido: é so você clicar em ..
Tomás Interrompe*
Tomás: Pera-Pera ai Irmão. Já volto.

Tomas sai para o lado de fora do restaurante*

Mensagem:
Tomás. Encontre me No Pari Revolution ás 7 e ponto.
Se não estiver lá eu sumo p sempre
 Amanda

Tomás: Má-mas Legal! . Tomás chama taxi.

Cena 2/ Muro de Prédio/ Tarde
Rodney: Quase lá , Quase lá ... ACABEI! O MURO QUE EU ESTAVA GRAFITANDO A 1 MÊS FINALMENTE ESTÁ PRONTO

Rodney pega telefone *
Rodney: Ah são 6h acho que o Jó já saiu do trabalho. vou ligar pra ele.
Rodney Liga para Jorginho*
Rodney: Maninhoo! acabei de grafitar aquele muro na Av. de toda a Pátria predio 671 vem logo!
Jorginho: To indo! calma

30 min depois

Jorginho desce do carro.

Jorginho: Nossa ficou legal mesmo hein! Parabens!
Rodney: Valeu maninho!
Eles se abraçam *
Acidentalmente a carteira de Jorginho cai *

Jorginho: Então? vamos?
Rodney : claro!

CENA 3/ Restaurante / noite

Guido: P#&@! aquele Tomás filho da mãe! me deixou sozinho
Indignado, Guido entra no táxi *

Guido: Oi Moço ! Avenida de Toda a Patria  Prédio 671

Cena 4/ Prédio 671

Guido sai do táxi *

Guido: Ah Tomás você vai ver!

Guido Tropeça*
Guido: WOOW! O que foi isso?
Guido vê uma carteira e pega *
Guido: MasterCidy? Jorginho Arrezo? eu hem! vou ir lá amanhã

CENA 4/ Paris Revolution Hotel
Tomás: Oi Moço. Você viu uma mulher alta. Magra e Esnobe?
Recepcionista: AH! Sim ela saiu por ali!
Tomás: Á Proposito que horas são?
Recepcionista: 7:12 Por que?
Tomás: ah nada (risos)
Recepcionista da um soco em tomás*

Tomás cai*
Tomás abre o olho e ve Amanda*
Amanda Congela*

E ESSE É A ESTREIA DE OS PIMENTINHAS

1 comentários:

Guido disse...

Amei kkkkkkkkkkkkkkkkk o 1 capitulo quero roubar todo dinheiro da sua carteira

Postar um comentário