Anuncie aqui!

A novela Avenida Brasil vem dando o que falar. Nina e Carminha são as personagens mais comentadas dos últimos tempos, uma verdadeira febre. A rixa entre patroa e empregada domina as rodas de bate-papo pelo país afora.

O sucesso é tão grande, que um garoto do Recife decidiu compor uma música resumindo a trama da novela até aqui, para ajudar os mais desavisados, e colocou na internet. O sucesso foi imediato.

Em entrevista à Contigo!Online, Nielson Anderson Botelho, conhecido como Ni do Badoque, contou que decidiu fazer a música “porque o povo não parava de falar que qualquer coisa é culpa da Rita”.

Ni aproveitou a entrevista para participar da enquete de Contigo!Online, Nina ou Carminha: de que lado você está? “Eu prefiro a Nina, pois a Carminha fez e aprontou com ela quando pequena, eu acho bem feito o que a Nina tá fazendo”. O vídeo, que já teve mais de 17 mil acessos, divide opiniões.

Nina ou Carminha: De que lado você está? Vote.

“Tem pessoas que tem preconceito e dizem coisas desagradáveis, mas também tem pessoas que me apoiam e adoram assistir”. Ninguém sabe o que vai acontecer no fim de Avenida Brasil, Ni nos contou o que seria, para ele, o desfecho ideal para a trama: “eu acho que o Tufão vai descobrir tudo e deixar a Carminha. A Nina ainda vai acabar com o Jorginho”.



0 comentários:

Postar um comentário