Anuncie aqui!


No capítulo anterior: Maik e Manu chegam à faculdade e são insultadas por Samantha,  Maik reage e cria um barraco de espantar o lobo do cordeiro.

Samantha: Ficou nervosinha chiuaua? Vem me morder, vem, bandida trombadinha!

Maik: Não mexe comigo sua trouxa porque quando eu fico possessa, eu fico louca da unha do jeito que satanás gosta, porque eu não sou de Deus!  


Samantha: Hahahahahahahahahaha como você é rude, esdrúxula, se fosse ao menos bonita, mas tu não passa de uma baixinha de olhos esbugalhados, e esse teu queixo de mula com esses dentes afastados? E pare de andar mancando, aproveita o teu papel de cavalo manco e parta pro Pará com a Joelma, porque lá que é o seu lugar, sua pobre nojenta!

Maik perde o controle e avança pra cima de Samantha.

Elas começam a trocar tapas, socos e puxões de cabelo. As amigas de Samantha correm, e Manu fica sem ação.

Maik: Olha aqui pra minha cara sua filha da puta desgraçada, a gente sabe que essa sua belezinha toda sai tudo com Leite de Rosas, sua hipócrita!

Samantha: Eu não uso Leite de Rosas sua trombadinha, isso vende nas tuas revistas de Classe C? Me poupe! Eu só uso cosméticos a partir de Victoria’s Secret, antinha!

Maik: Victoria’s Secret de cu é rola sua fresca, falando em cu, é o que tua cara vai virar na minha mão.

Maik a agride até o rosto dela sangrar, em seguida cospe em Samantha e diz:

 - Tá com fome vadia? Toma aí teu lanche!

A polícia chega ao local e leva as duas para a delegacia.
Na delegacia.

Delegado: Então, contem-me o que aconteceu para motivar a briga.

Maik: Seu Delegado, essa patricinha quis me humilhar e levou o que mereceu!

Samantha: Olha como ficou o meu rosto, estou deformada, você nem imagina o quanto eu vou ter que gastar para tentar recuperar a minha pele, sua louca! Algum cachorro doente da sua favela te mordeu?

Maik: Não, você que é uma mimadinha recalcada que não aguenta o peso da minha mão, tu é muito é fraca. Essa sua pose de galo de briga, mas não passa de uma galinha ciscadeira!

Delegado: Parem com esse mimimi agora, mas que caralho! Uma não consegue lidar com as pessoas diferentes, e a outra não sabe se controlar da própria ira. Mas a coisa está feia pra senhorita Maikelly. Você agrediu a senhorita Samantha. Lesão corporal, você sabe o que é isso?

Maikelly começa a suar frio, e de Samantha escapa um sorriso com gostinho de Vitória da burguesia sobre o proletariado.

O delegado continua:

 - Mas você, senhorita Samantha, também não está livre desse episódio. Você agiu contra a honra de Maikelly, e ainda pode ser indiciada por discriminação, e ter que pagar uma idenização para a vítima.

Samantha começa a chorar para o delegado:

- Senhor delegado, eu não posso pagar idenização para a Maikelly, eu não tenho de onde tirar. Meus pais estão passando por dificuldades financeiras, o meu carro está hipotecado.

Samantha replica:

 - Cale a boca, pelo menos eu tenho pose. Qualquer pulseirinha de revista na minha mão vira ouro, e você pode estar usando qualquer joia cara da Vivara, que sempre acharão que é bijoux. E quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, e no seu caso, que fume a primeira pedra porque tu deve ser a maior nóia.

O delegado se irrita, manda as duas embora da delegacia, e joga o boletim de ocorrência no lixo.

Os pais de Samantha passam na delegacia para pegá-la e Maik desce pega o ônibus.

A caminho do Morro da Pelanka, dentro do ônibus, que para em um ponto bastante movimentado, Maik vê o carro dos pais de Samantha, e...

 - PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUEEEEEE PARIIIIIIIIIIIIU – profere Maikelly em pensamento.

O que surpreendeu Maikelly? Como será a trajetória de Maikelly na faculdade uma vez que ela e a garota mais popular se tornaram inimigas sanguinárias? Aguardem os próximos capítulos

Um abraço de @XuxaPiranha e @DeanWin_Real.



0 comentários:

Postar um comentário