Anuncie aqui!
Encontro com Zezé, primeiro programa.

As luzes se acedem, no centro de um palco iluminado Zezé com um vestido vermelho na qual se preenche com brilho e um microfone portátil fixado em sua orelha em direção a boca. O resto do estúdio é acesso por luzes que focam na apresentadora, dando início ao programa.

Zezé: Boa noite platéia que veio me ver! Eu com meu modelito Riachuelo venho apresentar para vocês o Encontro com Zezé, aqui é o lugar da mãe brasileira e de todos que gostam de uma receita da Ana Maria Magra! Sejam bem-vindos...

A platéia faz então uma salve de palmas a Zezé, onde um fã enlouquecido invade o palco beijando os pés da diva. Os seguranças o retiram.

Zezé: E hoje temos a presença da mulher que inveja meu corpo sensual e olhar fatal @SuelenOficial_, ela vai contar tudo para a nossa equipe. Vamos começar?

Zezé senta em uma poltrona onde fica com metade das nádegas para fora por não caber no espaço suficiente para sentar, ao lado de Suelen.

Zezé: Suelen, me conte como é ser uma periguete nata!

Suelen: Liberdade define, fazer o que quer sem dar satisfações! O que não é mais o meu caso, periguete casada e fiel.

Zezé: Confirma os boatos que se inspira em meu corpo sensual e olhar fatal?

Suelen: Não mesmo! É loucura de quem criou esse boato...

A platéia vaia constantemente da entrevistada, o que tira um belo sorriso de Zezé. Quando de repente barulhos estranhos começam a soar no estúdio. Um tiroteio!

Zezé: Ai minha nossa Senhora! É o Juriscleyson, ele descobriu onde eu estou gravando, gente abaixa a cabeça e fica quieto que eu vou resolver o problema!

Suelen: Minha nossa Senhora da Cinta-Liga!

A apresentadora levanta raivosa, retira o taco de base ball atrás da cadeira e sai correndo em forma sensual e ousada atrás do marido.

Intervalo Comercial
Você já conhece a filmadora mais vendida do Brasil? AINDA NÃO? Chegou a nova TecPix! Ela é 7 em 1, MP3, MP4 e muitos outros. Tudo isso em apenas 8 vezes de 29,90 no cartão. Mais liga, antes que as linhas congestionem...

Bloco Final do primeiro programa
Zezé aparece do lado de um grande telão, onde com seu sorriso seduzente, anuncia a platéia.

Zezé: Gente agora vamos para o finalzinho do nosso programa! Mais antes, vamos ao vídeo destaque que enviaram para nós. Foram muitos vídeos mandados, mais de 2! E o grande vencedor foi...

0 comentários:

Postar um comentário