Anuncie aqui!

Ator escreveu em seu blog neste domingo, 12, que reatou o casamento com a atriz, de quem estava separado desde o dia 18 de junho.



Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Prêmio Contigo (Foto: Isac luz / EGO)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Prêmio
Contigo, em maio (Foto: Isac luz / EGO)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos novamente. O ator postou em seu blog neste domingo, 12, que reatou o casamento com atriz, depois dequase dois meses de separação. "Gostaríamos de compartilhar que, depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros", escreveu Bruno.
O ator ainda filosofou sobre o amor. "Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", finalizou.
A separação teria acontecido por conta dos rumores de que Bruno seria o pai da menina que a modelo Carol Francischini espera para dezembro deste ano. Ela não fala sobre a paternidade de seu bebê. Um amigo do ator disse a uma revista que Gagliasso admitiu uma pulada de cerca com Carol.
Giovanna e Bruno se casaram em março de 2010. Bruno também foi casado com Camila Rodrigues, de quem se separou em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário