Anuncie aqui!

Os Pimentinhas | Cap.3

Jorginho Yohannes ®
Gente desculpa pela ausencia de #ospimentinhas!
irei postar quando puder!
Segue Cap.3!

-------------------------------
Tomás Descongela
Amanda atira*
Alguém pula em amanda*
Policiais chegam*
Policial: Amanda você está presa!
Enfermeiros levam tomás a ambulancia, bem ferido*

Dias depois...
Prisão/Cela de Amanda/Dia

Policial: Amanda,você está solta.
Amanda: mas como assim?
Policial: te soltaram.. foi esse tal de...
Policial passa o papel a amanda*
Amanda fala baixo*
Amanda: Tomás!
Corta para Amanda fora da prisão*
Digamos que, vou visitar Tomás.

MasterCIDY/Escritorio de Jorginho/Dia

Jorginho:Então Guido.. Checamos teu curriculo e, está aceito.
Guido desanimado*
Jorginho: o que foi guido?
Guido: meu amigo tomou um tiro na perna e..
Guido começa a explicar*

Hospital/Quarto de Tomás/Noite

Dra. Viviane: Sr. Tomás, parece que tem visita para o senhor!
Tomás: e quem é..
Dra. Viviane: é uma tal de..
Amanda entra no quarto*
Tomás: Amanda? * Tomás olha desconfiado *
Amanda: Precisamos Conversar!

MasterCIDY/ Escritório de Jorginho/Anoitece

Jorginho: Bom guido, parece que ficamos até de noite falando sobre isto.
Guido: é.
Jorginho: Então, amanhã me leva para ver este tal de '' Tomás ''?
Guido: CLARO!

Hospital/Quarto de Tomás/Noite

Amanda: Então, Queria te explicar que fui paga para fazer aquilo contigo, e não deveria ter feito isso. Estou arrependida e posso provar, mas, eu....
Tomás: eu sei de tudo.
Amanda: mas como?
Tomás: um dos seus capangas nos cedeu tudo. Mas nao sabia que estava arrependida.
Amanda: mas,mas..
Tomás: não fala nada, só aproveita.
Tomás tasca um beijão em Amanda*
Congela no beijo dos dois*

0 comentários:

Postar um comentário