Anuncie aqui!

Os Pimentinhas | CAP.4

Jorginho Yohannes ®
Hospital/Sala de Espera/9h30

Amanda acorda*
Amanda: Oi gatinho!
Tomás: oi, bom dia.
Amanda senta na ponta da cama de Tomás*
Tomás puxa caixinha de criado mudo*
Tomás: Esqueci de te pedir em namoro
Tomás abre caixinha*
Anel de Diamante*
Amanda: Seu bobo, não precisa.
Amanda beija Tomás*
*Na mesma hora Guido e Jorginho entram no quarto*
Guido: AMANDA?
Tomás: GUIDO, espera, eu posso explicar.
Jorginho pensa* Vixe, sera que eu consigo escapar de fininho? *
Jorginho começa a sair disfarçadamente*
Guido: Então expliqu.. Volta aqui Xorxinho.
Jorginho pensa * MERDA *
Jorginho volta*
Tomás: Amanda disse que está arrependida, e eu acredito nela.
Amanda: Ele pagou minha fiança. Nem pergunta.
Guido: Tomás seu burro, porque você se envolve com essa MAFIOSA.
Amanda: Mafiosa tua mãe.
Tomás: Mafiosa. é minha namorada.
Amanda vira para tomás*
e abre um sorriso*
Guido: Então tá faça o que você quiser na tua vida.. Perái, Cadê o Jorginho?
Guido sai do quarto*
Guido fala baixo: Minha carona :(

Casa de Jorginho/Cozinha

Jorginho chega*
Jorginho: Amor? Amor?
Jorginho ouve gemidos*
Jorginho vai até seu quarto*
Nathalia e Rodney transando*
Rodney: Jorginho eu posso explicar.
Nathalia: Jorginho, desculpa.
Jorginho sai correndo de casa*
Ele desce até o andar de baixo*
Jorginho corre até rua*
Jorginho tropeça e quase é atropelado por um onibus*
mas antes Suelen pula e o salva*
Suelen: Você está bem?
Jorginho: não
Suelen: vem comigo, vou te levar para um bom lugar.

MESES DEPOIS

Jorginho perde a Amizade com o Irmão*
Guido vira Vice-Presidente Da MasterCIDY*
Suelen começa a namorar com Jorginho*
Tomás sai da Cadeira de rodas*
Tomás e Amanda se Casam*
Nathalia e Rodney vão a pobreza e viram golpistas*
Nathalia e Rodney viram amantes*



0 comentários:

Postar um comentário