Anuncie aqui!

Sentindo que a casa pode cair, a megera capricha no drama e diz que não aguentaria ser trocada pelo marido


Toda trabalhada na sensualidade, Carminha (Adriana Esteves) tenta seduzir Tufão (Murilo Benício), mas dá com a cara na parede. “Estou com cabeça hoje não, entendeu? Quero ler meu livro, dormir”, corta Tufão. Desconfiada, Carminha sente que tem outra na jogada e questiona o marido: “Olha aqui no meu olho e diz a verdade, Tufão: você está gostando de outra mulher?”.

Desconcertado, Tufão tenta se esquivar das suspeitas de Carminha e diz que está apenas cansado. Mas ela insiste e ainda faz o maior drama: “Se você se apaixonasse por outra mulher, eu acho, acho não, tenho certeza: eu me matava!”.

Mal sabe a megera que o marido está apaixonado por sua maior rival, Nina (Débora Falabella)... Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 21 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.


0 comentários:

Postar um comentário