Anuncie aqui!

'Lutei igual um leão contra teu carinho, teu charme, teu eterno bom humor, teu sorriso, teu cheiro de mato, de flor... eu te amo!'




Pedro (André Gonçalves) não gosta de ver Gracinha (Daniela Fontan) chegar triste à mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e vai conversar com a marajoara para saber o que está acontecendo. O repórter insiste em dizer que ela não será feliz se casar com Jair (Lincoln Tornado), mas ela é taxativa.
"Mas quem eu amo não me ama, que é tu, Pedro Fonseca!", lembra Gracinha. Pedro então resolve criar coragem e confessa que está apaixonado pela marajoara. "Eu lutei igual um leão contra teu carinho, teu charme, teu eterno bom humor, teu sorriso, teu cheiro de mato, de flor. E vou ter que dizer uma coisa que nunca imaginei que diria: eu te amo!", afirma.
Gracinha fica nas nuvens com a declaração de Pedro e o faz jurar que a ama do jeitinho que é feito em Vila dos Milagres. "Juro pela fé da mucura, volto a jurar pela fé do sarará e torno a repetir pela fé do jabuti: eu te amo!", promete o repórter.
Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 30 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo!

0 comentários:

Postar um comentário