Anuncie aqui!

Sem sucesso, ela tenta fazer o marido desistir da ideia e depois, irada, quebra tudo o que vê pela frante: 'Corno maldito! Tu me paga, galhudo'




Carminha (Adriana Esteves) está crente que seu plano de reconquistar Tufão (Murilo Benício) deu certo ao receber a visita do marido na chácara. Mas ela cai do cavalo com o real motivo da visita! “A tua saída lá de casa serviu para esclarecer muita coisa na minha cabeça... Acho que a gente devia experimentar uma separação de verdade. Começar uma vida nova”, despeja Tufão.
Ao ver seu plano ir por água abaixo, Carminha se desespera e tenta fazer o marido mudar de ideia. “Eu vou morrer sem você, Tufão... Nossa família é tudo para mim, nosso casamento é a minha vida”, apela Carminha.
Sem conseguir dobrar Tufão, Carminha promete dar a volta por cima e quebra tudo o que vê pela frente. “Corno maldito! Que audácia a sua! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga”, afirma cheia de ódio, sozinha. 
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 31 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário