Anuncie aqui!

Quem lembra do Jesus Luz que ficou famoso por ter sido namorado da Madonna e pelo silêncio, vai ter a chance de ver não o DJ ou o modelo, mas o ator que passou por um teste com mais de 30 pessoas e ganhou o papel de Ronaldo, na nova versão de Guerra dos Sexos, a próxima novela das 19h que vai substituir Cheias de Charme. Em um papo rápido e exclusivo com o Terra, Jesus confirmou seu namoro com a publicitária Luana Prior e falou da nova fase da sua vida.
Terra - Como está sendo esse desafio?
Jesus Luz - É um desafio prazeroso, que está fluindo muito bem. Sei que é uma grande responsabilidade com esse time de feras. Dá um frio na barriga. Mas é uma experiência única, estou estudando e me dedicando bastante.
Terra - E como fica o outro lado da carreira?
Jesus - A carreira de DJ e de modelo vai ficar um pouco de lado. O ritmo para mim ainda vai ficar intenso de gravações - ele só entra na novela no capítulo 30. Não posso tocar à noite e chegar para gravar com cara de sono. Com certeza vai dar para fazer um show ou outro, mas já estava preparado para dizer não para cada trabalho.
Terra - É sua estreia como ator e você já sabe que vão chover críticas ao seu trabalho. Está preparado?
Jesus - Estou muito preocupado com as críticas, mas estou aberto. Estou me esforçando. Sei que virão críticas positivas, outras negativas. Mas quero que sejam, sobretudo, críticas construtivas.
Terra - Na época que você ficou conhecido por namorar a Madonna, ficou com fama de mal humorado. Isso vai mudar?
Jesus - Na época que eu namorava a Madonna eu não falava muito porque não tinha o que falar. Não porque era arrogante, mas porque não tinha mesmo nada o que falar. A vida está mudando. Agora posso falar da novela, de tudo o que eu tenho feito. Era uma questão de bom senso. Eu era muito tímido e agora mudei. O teatro é bom para isso.

0 comentários:

Postar um comentário