Anuncie aqui!


Impossível não se divertir quando a família Tufão se reúne em "Avenida Brasil". Se o núcleo faz a alegria do público, nos bastidores, os atores se esbaldam ainda mais. Não só com a comilança servida na mansão, mas com as brincadeiras entre eles.
— Começamos sempre com improvisos antes de ensaiar mesmo. O difícil é parar, a ponto de Amora (Mautner, a diretora) dizer: "Gente, chega!" — conta Claudia Missura, a Janaína.
E, como esperar para gravar faz parte da rotina, os atores inventaram uma maneira divertida de passar o tempo.
— Tem sempre alguém com um iPhone registrando momentos, que se transformam em cenas paralelas. Como Débora Falabella, de roupão, deitada num sofá lendo o texto... Quando Letícia (Isnard) e Marcello (Novaes) gravaram na marina, entraram num barquinho e brincaram de Titanic... — conta Missura, que afirma que o vídeo é para consumo interno.
Murilo, o mais palhaço 

Já gargalhando, Ana Karolina, a Ágata, lembra de uma das várias cenas em que o núcleo foi vencido pelo riso:
— Nina tinha que dizer: "Seu Zenon chegou". Mas ela deu uma engasgadinha e saiu: "Seu Z non chegou". Todo mundo riu e demorou para voltar a gravar, porque toda vez que ela repetia, as gargalhadas começavam.
A pequena aponta Murilo Benício, o Tufão, como o mais engraçado da trupe.
— Ele é o mais palhaço, conta piada, faz careta, fala de boca cheia. É muito engraçado — diverte-se.
Caruso, o mais comilão 

Cacau Protásio, a Zezé, começa a rir só de se lembrar dos bastidores.
— A gente fala besteira o tempo todo. Digo para Marcello e Murilo que, como estou sem namorado, vou mandar meu currículo para eles e os dois brigam para ver quem vai ficar comigo — conta Cacau, revelando que eles brincam com a história do destaque no fim do capítulo: — Quando sabemos que é a cena final, corremos para o lado de quem vai ser congelado.
E quando o assunto são as comidas, Cacau diz que as empregadas são as que menos comem por estarem servindo. Bom que sobra para Marcos Caruso, o Leleco, que confessa ser o mais comilão:

— Como muito, belisco antes do ensaio, no ensaio, na cena e, quando acaba a cena, termino de comer. Eu me ressenti de ter ido para casa de Tessália (Débora Nascimento), porque lá a comida é pouca. Agora, a mesa voltou a ser farta para mim!

0 comentários:

Postar um comentário