Anuncie aqui!


Monalisa e Tufão se encaminham para um final feliz
Monalisa e Tufão se encaminham para um final feliz Foto: reprodução site Rede Globo

Monalisa (Heloísa Périssé) não vai ficar apenas sonhando com os beijos de Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil". Pelo rumo dos acontecimentos, a partir do dia 8, na penúltima semana da trama, a história é conduzida para que o casal termine junto.
A cabeleireira é a primeira a se dar conta de que o sentimento pelo ex-noivo não acabou. Após a surra que dá em Carminha (Adriana Esteves), ela diz a Olenka (Fabiula Nascimento) que ficou mexida ao ser chamada pela rival de covarde, por não ter lutado pelo amor de Tufão, deixando-o para ela.
Olenka anima a amiga dizendo que ela ainda pode consertar as coisas. "Vejo uma luz bem pequenininha no fundo dos seus olhos toda vez que você fala do Tufão", garante. Sem titubear, Monalisa assume: "Eu queria era me enganar. Mas não dá... Eu ainda amo esse cara, sou louca por Jorge Tufão, e seria a mulher mais feliz do mundo se ele me amasse de novo, como ele já amou um dia".
Se arrependimento matasse...
Certa do seu amor, Monalisa procura Tufão para oferecer um ombro amigo, e o ex-craque lamenta. "Como me arrependo, Monalisa! A gente podia ter sido tão feliz! Eu errei feio", diz ele, desolado, afirmando não sabia que queria da vida. Então, a cabeleireira rebate: "Talvez seja só uma questão de ter coragem, de descobrir e ir à luta. Já tá bom de mandar bola na trave, né? Conta comigo".
Monalisa ainda tem o apoio de Silas (Ailton Graça) para investir no ex-craque. "Eu sei que o teu homem, a tua paixão mesmo é o Tufão. Vocês nasceram um para o outro. E o cara tá sozinho, na boca do gol", diz o comerciante.
Mais tarde é a vez de Ivana (Letícia Isnard) abrir o coração do irmão, ao garantir que a cabeleireira ainda o ama. Tufão fica reticente, se entristece ao achar que o bonde deles já passou, mas a irmã o incentiva. "Tu não era atleta? Não malha, não corre até hoje? Usa esse preparo físico, meu irmão! Para de bobeira e pega esse bonde andando!", encoraja Ivana, deixando Tufão pensativo.


0 comentários:

Postar um comentário