Anuncie aqui!

Desde o desfile do bloco de carnaval, ele não parou de pensar na moça



Isabel (Camila Pitanga) leva o almoço do pai, Seu Afonso (Milton Gonçalves), na barbearia, mas não o encontra. Quem a recebe é o ajudante Zé Maria (Lázaro Ramos), que reconhece a bela mulata que dançava no cordão Rosa Branca, no carnaval da Gamboa. Ele sorri encantado, e a moça não entende o porquê. Zé Maria se oferece para receber o almoço de Seu Afonso, mas Isabel se recusa a entregar.


“Mas é metida mesmo!”, desabafa Zé Maria para espanto de Isabel. “Tá insinuando que eu vou roubar almoço dos outros?”, completa o barbeiro. Desafiada, Isabel responde na mesma moeda. “Você me conhece pra falar comigo desse jeito?”, pergunta. Zé Maria responde que não a conhece e Isabel conclui então que ele é um grosseirão. “Quer dizer onde tá meu pai antes que esse bornal vá na sua cara?”, insiste Isabel. Surpreso ao saber que ela é filha de Seu Afonso, Zé Maria se desculpa.

A conversa é interrompida pela chegada de Seu Afonso que estranha o clima tenso entre os dois. Isabel nega que ele a tenha tratado de forma desrespeitosa e volta para o trabalho na casa de madame Besançon (Beatriz Segall). Quando a moça sai, Zé Maria se apressa em falar com o patrão. “Se não for ofensa pro senhor... Posso pedir a senhorita sua filha em namoro?”, diz. Afonso fica surpreso com a audácia do rapaz! A cena vai ao ar no primeiro capítulo de Lado a Lado, na segunda-feira, 10/09. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário