Anuncie aqui!
Thiago : ai tia cadê a Leh (na frente da minha tia tratava ela bem kk)
Lucia : vou chama-la, Leeh minha filha
Leeh : Oque mãe (gritou)
Lucia : Desci aqui filha
Leticia : To indo
Logo ela tava descendo , carai olhei ela de cima a baixo man ela tava muitoo GOSTOSA .
Lucas : Leeh
Leeh : Lucas :@
Marcos : Não vai comprimentar seu primo não letica
Leh : vou
ela veio me comprimentar, me deu um abraço e eu retribui, e falei no ouvido dela
Thaigo : e até que você ta bonitinha
Leh : pena que não posso dizer o mesmo(rii)
Ficamos todos conversando na sala



Leticia Narrando:
ainda era 11:15hs, pensei com migo : '' Não é o Thiago eu acho que ele so vai chegar mais tarde'' então neim liguei, depois de um tempo escuto minha mãe me chamando, quando desci e olhei, era ele mesmo THIAGO, desci olhei ele de cima a baixo , man ela tava uma Deliçiinha(66
Meu pai fez eu comprimentar ele fui dar um abraço dele e ele me disse no ouvido : ''e até que você ta bonitinha'' até que fiquei feliz com isso, ficamos conversando, então resolvi chamar a Gabys para vim almoçar em casa.


Ligando xx
Leeh: Gaabys meeu Amoooor
Gabs: ooi Anjo tudo bem ?
Leeh: Tudo sim, amor vem almoçar aqui em casa
Gabs: Opah vou sim, seu priminho ja ta ai ?
Leeh: kkk ta sim
Gabys: bl ja chego ai, beijos
Leeh: Beijos
Ligação Finalizada xx

Leticia: Mãe a Gabs vai almoçar aqui ta
Lucia: Tabom filha .
Gustavo:aa Aquela chata vai vim aqui (riu)
Mostreei a lingua
Thiago:Quem é ?
Leeh: Minha melhor Amiga
Gustavo: é Insuportavel por sinal.
Thiago (riiu) Ficamos rindo e conversando e logo a campainha tocou eu corri para atendeer :
Leeh:Gaabs
Gabs: Leeh amooor
Leeh: Entra ai (gabs entrou comigo e fomos pra sala)Gabs esse é o meu Primo Thiago
Gabs: Prazer
Thiago:Prazer so na minha cama linda u.u
Vi a cara que meu irmão fez para Thiago
Ficamos conversando e zuando até minha mãe chamar para almoçar Sentamos todos na mesa e eu ea Gabs não parava de falar.



Thiago Narrando:
Ficamos conversando, e eu só observando como a Leeh mudou man ela ta muito Gostosa, logo chegou uma Amiga dela Gabs que por sinal era uma morena muito Gostosa também, mais não sei eu acho que o Gustavo gosta dela seilá,
logo depois fomos almoçar ficamos conversando e dando muitas risadas, depois que terminarmos de almoçar o Gustavo me chamou pra dar um role.
Gustavo: ai Lk vamos dar um Role, te apresentar umas Gatinhas ai
Thiago : ooh Jaé Lk
Gustavo: Fecho então vamoos
Fui no Banheiro escovei os dentes e sai com o Gustavo, ele encontrou uns
Amigos ai nois ficamos la conversando, logo depois chegou umas minas muitoo
Gostozinhas eu fiquei conversando com uma ruivinha bem dlç, e logo peguei
ela, mais so foi uns Beijinhos mesmo.
Depois as minas foram embora eu fiquei la com
os Mlks zuando.



Leticia Narrando :
Depois que nos ficamos conversando o Thiago saiu com meu irmão, conserteza foram pegar umas putinhas por ai :@
Gabs: Leeh pra onde será que os meninos foram ?
Leeh : num seei, devem ta por ai com algumas putinhas
Gabs : unnh :@ ,
Leeh : nossa hoje ta muito chato, vamos la pro quarto
Gabs : Vamos sim gata *
Ficamos lá conversando, até que batem na porta
Gustavo : mana Abri a porta ai
Leeh : Oque é Gu (disse abrindo a porta
Gustavo : mano tem nada pra fazer, vamos ficar aqui um pouco flw ?
Gabs : Claro entra logo (disse puxando os meninos)
Leeh : ta né, ja entraram mesmo (disse rindo
Thiago mostrou a lingua e eu ri *
Ficamos la conversando e rindoo.
Eu ea Gabs ja estavamos morrendo de sono .
Gabs: ai Leeh to morrendo de sono :s
Leeh: ai eu tmb Gabs , vamos dormir
Gustavo : man tmb to com sono vou dormir, vai ficar ai Thiago ?
Thiago : não mano tmb to com sono
Os meninos foram pro quarto deles e eu ea Gabs fomos dormir.



Thiago Narrando :
Depois que eu e o Gustavo chegamos do role, fomos no quarto da Leeh ela tava la com a Gabs, ficamos la conversando por um tempo e depois fomos dormir.
Acordei no outro dia umas 10:30hs, levantei fui tomar banho e fazer minha higiene, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e desci, o Gustavo e meus tios ja estavam tomando café, a Leeh ea Gabs não estavam conceteza ainda estavam dormindo, sentei na mesa dei bom dia a todos e fiquei tomando café e conversando com o Gustavo, logo desci a Leeh ea Gabs, de shortinho eu eo Gustavo olhamos pra elas de cima a baixo pensei com migo mesmo : ‘’nossa minha Prima ta muito Gostosa, quem diria que ela ia ficar Linda assim’’
Elas desceram deram bom dia, e começaram a tomar café.

0 comentários:

Postar um comentário