Anuncie aqui!

Adriana Esteves diz que gostaria de ver toda a família Tufão em preto e branco


Pegos no flagra, Muricy e Leleco se desesperam (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Muricy e Leleco levam um susto ao serem flagrados por Tessália (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Chegou a vez do carão de Leleco e Muricy! Congelados no fim do capítulo desta segunda-feira (10/09), Marcos Caruso e Eliane Giardini não esconderam a vontade que tinham de ver seus personagens aparecerem em preto e branco na cena final da novela. “Não queria terminar a novela sem ser congelada!”, revela Eliane. Caruso conta que se sentiu homenageado, já que esta foi uma das poucas vezes que uma dupla terminou congelada. “Normalmente, o capítulo acaba em algum momento de tensão e dessa vez foi de uma forma leve.”

E não demorou muito para os atores receberem ligações de amigos e brincadeiras das pessoas nas ruas. “Minha caixa de e-mails lotou!”, diz Eliane, surpresa com a repercussão. Uma das primeiras a mandar mensagem foi a atriz Claudia Missura, que interpreta Janaína na trama. “O povo nas ruas passa por mim e grita: ‘Congelou, hein!’”, se diverte Caruso.

Freguesa dos momentos de close no fim da trama, Adriana Esteves, que cruzou com a colega no intervalo entre uma cena e outra, fez questão de dar uma sugestão: “Adoraria ver a família Tufão congelando junto no final do capítulo. Ia ser muito engraçado!”. Será?

Relembre na galeria alguns congelados da novela e se inspire para fazer seu melhor carão

Quer ter seu momento de estrela de novela? Brilhe e compartilhe com os amigos seu próprio "congela". Basta entrar no aplicativo e fazer o login com sua conta do Facebook. Depois é só escolher uma foto de seu álbum, aplicar o efeito e pronto! Você é o mais novo congelado de Avenida Brasil!


0 comentários:

Postar um comentário