Anuncie aqui!

Críticas

Jorginho Yohannes ®
Olá Gente do Twitter, vim fazer umas criticas do Twitter alheio aqui!
Para alertar o povo, ajudar a escolher quem você vai SEGUIR, etc...

- Vamos começar pelos fakes de bosta desse twitter

Carmênha Bandida. CARMÊNHA BANDIDA, CARMÊNHA BANDIDA!
Que tipo de Fake é esse? se bem que nem é fake, é bosta.
o Ser, que aparentemente é analfabeto coloca no nome CARMÊNHA!
ISTO É: Drogada.
E Na Bio do traste, ela faz um milhão de contradições(modo de falar)

Carminha,sua madrasta..(PLÁGIO da @CarmenIucia) Dei o golpe no Genésio e mandei a peste pro lixão..(até ai tudo bem), agora sou RYKA( RYKA? Lingua de Orkuteiro, é RYCA, ou RICA) e tô enganando o bobo do Tufão. Amo minha família(E TUFÃO É O QUE? Sua Marmiteira? Ela diz que não ama, e que ama!)

E os Tweets da vagabunda hein? Notem a Linguagem Inadequada para nossos olhos:
Meus olhos queimando em 3..2..1..
Carminha falaria isso? Isso parece um homem. Vou traduzir para não terem seus olhos queimados como o meu:
Ai, to precisando de uma suruba na Laje para me fazer limpa! haha
------------------------------------------------------------------
Bom é uma merda.

Cansei de falar deste,deste,deste, SER INUTIL PARA OS NOSSOS OLHOS, TWITTER.

Agora vamos para um Twitter meio desativado, que poucos conhecem, mas temos que alertar!

Sei que poucos conhecem, mas tava ai um dia pelo TT, e vi esta bagaça.

O que mais me impressionou foi a bio desta bagaça.(e o nickname)
Nickname muito acessivel né __FABIANOFICIAL

Vamos ao análise/tradução da bio deste, ser.

Sou Fabian de #Cheiasdecharme(ok) sou um canto com muitas fãns( FÃNS, ISSO MESMO! FÃNS cara,
pelo menos escreve Fãs, ou Fans. mas não Fãns, é uma mistura.) ..e tenho assistentes muitos espertos( IIIIIH VIROU GRINGO, rs. MEU FILHO Se Escreve assim(veja na tradução)) não percam #CHEIASDECHARMES(Cheias de Charmes, meu irmão, tu é Gringo ou o que? as Empreguetes, as principais né. São cheias de CHARMES? Escreve direito pelo menos o nome da novela que teu fake tá fazendo.. PQP) Seguem ae ..bjs(SEGUEM QUEM? Eu, Xuxa Meneghel? Marcos Mion? o ZÉ RUELA? AHH, E o Fabian diria: Beijos, Búnitas!)

TRADUZINDO(com linguagem fabian):
Sou Fabian, de #CheiasdeCharme! Sou um canto com muitas fãs, tenho assistentes muito espertos, Não percam #CheiasDeCharme, Beijos Búnita!
------------------------------------------------------------------------------
 - Agora vamos falar de BIG FOLLOW. um caso sério!

Tem uns fakeszinhos de merda que usam sabe?
tipo:
@OficialTessália! perdoem-me pelo follow.
Que fez uma propaganda escrota..
e Ontem, fui achar resultados disso.
E Encontrei Muitas, aberrações.
por exemplo
Este TT, que aparentemente é de frases, mas NÃO SIGAM EM HIPÓTESE ALGUMA!
É um divulgadorzinho de bosta.
- PROXIMA ABERAÇÃÃÃÃÃO!
Este tal de Cleison Valentim(Orkuteiro) que, se se usar BIG FOLLOW no FC JÁ É VERGONHA, NO TT PESSOAL, NÃO É VERGONHA, É ABERAÇÃO.
Creusuu, espero que tu morra.


- Proximo BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Olha, que coisa linda?FC USANDO BIG FOLLOW, não quero nem mais falar desta porra.

- PROXIMOOOOOOOOOOOOOO!

PERÁÁI! PERÁÁI! Que eu vou ali Vomitar!
O SUSPEITO?
QUE PORRA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAA???????????????????

- Proximo *vomitando*
Sim, SOBRENATURAL. Sobrenatural é o jeito que tu é burro filho!!!!!!!!!!!!

Agora, um TT de FRASES, Coloca isso?ÁPAPUTAQUEPARIU!
Vergonha Alheia.


Bom, caros amigos(sem ser os citados).
e Aqui acaba. e Não espera, que não vai ter mais!

By: @RealJorginho Todos os direitos reservados.
Humor, com um toque apimentado ;D
(+18) Com palavras Inadequadas/Palavrões.



0 comentários:

Postar um comentário