Anuncie aqui!

O surfista parece que não vai esquecer a gata tão facilmente. Ele para na frente de Penha, tasca um beijo e ainda consegue o telefone dela



E o destino coloca Gilson (Marcos Pasquim) de novo no caminho de Penha (Taís Araújo). A ex-Empreguete vem andando distraída e o surfista a avista. Ele fica propositalmente na frente dela e dá aquela esbarrada, nada sem querer... As sacolas caem no chão e quando ele abaixa para pegá-las, Penha tem uma surpresa.
Gilson brinca com ela dizendo que até a pé, ela é um desastre. Indignada, ela pergunta se ele quer o dinheiro do conserto do carro. Sabe o que o lindão faz? “Eu estou querendo isso aqui”, diz. E tasca o maior beijão na gata do Borralho.


Depois do maior beijaço entre os dois, Penha pergunta se ele é doido. Ele fala: “A culpa é sua! Você não é 'qualquer mulher!' Quem manda ser tão linda e tão cheia de marra?”. Penha pega as sacolas para ir embora e o surfista pergunta se ela não vai pagar o conserto do carro. Ela preenche um cheque e ele pede para que ela coloque o telefone atrás. Na mesma hora, ele liga para ela para testar o número.
Já viu, né? Parece que o destino está colocando Gilson na vida de Penha. Será que ela vai embarcar na dele? Você não pode perder a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 4 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo

0 comentários:

Postar um comentário