Anuncie aqui!
Darkson de Avenida Brasil desmentiu boatos de que estaria namorando atriz durante a Beauty Fair 2012




José Loreto causou tumulto ao chegar ao Expo Center Norte nesta segunda-feira (10). Sucesso com o personagem Darkson emAvenida Brasil, o ator foi cercado pelas fãs que gritavam, tentando chegar perto do ator.

Ele, que na última semana virou alvo da mídia, devido ao possível namoro comDébora Nascimento, que também anunciou o fim de seu casamento recentemente, desmentiu os boatos. “É mentira. Somos amigos, ela está solteira e eu também estou solteiro e focado em meu trabalho”, explicou, ainda contando sobre o fim de seu namoro. “Terminei há pouco mais de um mês, porque eu não estava dando conta de ter uma namorada”.

Quando o assunto foi beleza, tema do evento, Loreto revelou que é bem básico nesse quesito. “Acho que as mulheres precisam se cuidar mais e estar sempre mais lindas que os homens”.


0 comentários:

Postar um comentário