Anuncie aqui!

É a jovem quem toma a iniciativa ao dizer sem dúvida: 'Eu quero você, Edgar'



Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) se casaram sem amor e passaram a conviver como amigos. Mas a situação começou a mudar depois que eles se encantaram com o jeito um do outro. Depois do primeiro beijo, durante uma madrugada insone, os dois não param de pensar nisso. No jantar, Edgar conta para Laura que uma desconhecida flertou com ele no Bar Silva. Ele percebe o ciúme da mulher e se diverte. Laura pergunta se a moça era bonita, e Edgar diz que nem reparou.
Mais tarde, já na sala de estar, Laura observa Edgar admirada. Ela conta que a mãe,Constância (Patrícia Pillar), esteve em sua casa mais cedo e, para sua surpresa, não fez qualquer tipo de crítica. Edgar acha graça e diz que ela deve estar doente. “Ou ela está doente, ou eu, porque o que ela disse fez todo o sentido pra mim”, admite Laura.

Edgar não entende e fica curioso para saber do que ela está falando. “Nós dois”, completa Laura. “O que ela disse foi tão especial que merece um brinde?”, pergunta o advogado.
Laura responde que não foi o que Constância disse para ela, mas o que a mãe a fez perceber. “Eu quero você, Edgar”, afirma. “Eu quero tudo com você. Não há motivos pra adiar isso. Nós já somos casados. Eu quero ser sua mulher”, completa. Laura se aproxima mais, e Edgar a beija, em um impulso. Edgar pega a mulher no colo e a leva em direção ao quarto.

No dia seguinte, Edgar acorda mais cedo e observa Laura dormir. Quando ela abre os olhos, ele lhe dá bom dia. “Você tá aqui mesmo?”, pergunta Laura. Ela tenta se esconder para não aparecer com o rosto inchado de tanto dormir na frente do marido. Edgar acha graça: “Mas eu gosto de você assim mesmo”. Romântico, ele se declara. “Você tem razão, eu sou antiquado. Eu tô perdidamente apaixonado pela minha própria mulher”, diz.

A cena vai ao ar a partir da quinta-feira, 27/09. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário