Anuncie aqui!

Atriz, que viverá Lurdinha na nova novela das nove encarou aulas de funk e mudou o visual



Aos 17 anos e prestes a estrear sua nona novela, Bruna Marquezine está animada para encarar o novo desafio da carreira: viver Lurdinha, uma jovem moradora do Complexo do Alemão. "Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter a minha idade, é totalmente diferente de mim. A Lurdinha é bem para frente, tem bastante atitude e é funkeira", conta aos risos.
Para viver a adolescente, Bruna conta que participou de alguns workshops e fez aulas de funk. "Eu não sou funkeira, mas tive que aprender um pouco sobre esse universo. É tudo muito divertido", revela a atriz.

Bruna admite que, ao contrário de Lurdinha, curte mesmo é uma música mais lenta. John Mayer, Maroon 5 e Adele não saem da playlist da gata. "Na verdade sou bem eclética. Gosto de tudo o que é bom. Mas esses são meus preferidos", conta.
Quanto ao jeito atirado de Lurdinha, a atriz fala que que tem sido motivante interpretá-la. Bruna aposta que a personagem vai "causar" com seu figurino prá lá de provocante. "Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda barriga. É tudo muito justo e curto", avisa a atriz. Se ela usaria um dos looks de Lurdinha? "Ah! Tudo junto, não. Mas uma peça ou outra acho que sim", confessa.  Para completar a composição de Lurdinha, Bruna alongou os cabelos e deu uma leve clareada nos fios. "Acho que isso é fundamental para compor a Lurdinha. Quando ponho o figurino. Aí ela vem com tudo", conta Bruna.
Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcle de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

0 comentários:

Postar um comentário