Anuncie aqui!

Os antigos amigos de sua mãe chamaram o rapaz porque ele é bonito nas câmeras




Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, um fato curioso em torno de Roni (Daniel Rocha) será mostrado.
Dolores (Paula Burlamaqui), antes de voltar para a vida de Diógenes (Otavio Augusto), era atriz pornô, fato que sempre mexeu muito com o filho Roni (Daniel Rocha), que odeia isso. Agora, com a vida mudada depois de se tornar evangélica, Dolores está prestes a casar com o pai de seu filho, e seus antigos amigos de profissão descobriram esta informação. Eles, então, decidiram ir conferir de perto cada pedacinho deste momento especial da eterna Soninha Catatau.
Xandão e Nicole, ex-atores pornôs, chegam ao Divino, junto com o cinegrafista Roger Baiano, que não deixa um minuto de fazer suas imagens. Este é um cara bonitão, sarado, que logo chama a atenção de Roni quando chegam na porta da casa de Diógenes.
“Que fofo que você é! Já tinha visto em foto! É o filho da Soninha, Xandão! Eu sou a Nicole, sua tia, irmã da Soninha! Vem cá! Dá um abraço!”
Roger Baiano filma o encontro e o abraço dos dois e Nicole explica que eles são velhos amigos de sua mãe, da época do cinema pornô. Ela elogia a beleza do rapaz e até comenta que ele deve ter o gene de galã de filme erótico.
“Se tiver, vai descobrir nos próximos dias, porque a gente veio pra filmar o casamento da Soninha! O Xandão leu sobre o casamento na internet, falou, Nicole, vamos lá, eu falei, mas só se for agora! Eu vou perder esse momento tão bonito da minha irmãzinha?! Tá pegando, Baiano? Isso dá um bom começo, hein?”, diz Nicole.
Roger, por sua vez, se apresenta para Roni e diz que ele fica bonito na câmera.
“Super fotogênico... Se quiser entrar no ramo, fala com a gente”, convida o cinegrafista, dando um tapinha no ombro de Roni somado a uma piscadinha.


0 comentários:

Postar um comentário