Anuncie aqui!

Entenda os termos que se destacaram na rede social.
Veja lista de assuntos no Mundo, Brasil e nas capitais de SP e RJ.


 Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta sexta-feira, 5 de outubro de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras:São Paulo e Rio de Janeiro.

 

#OMundoSeriaMelhorSe: internautas dão sugestões para o planeta ficar melhor, como “se não houvesse preconceito", “se esta tag subisse”, “se não existisse unfollow”, "se todos respeitássemos a natureza! " e "se todos os homens fossem menos idiotas".
Kit One Direction: tópico de promoção de revista para adolescentes envolvendo produtos relacionados com a boy band britânica.
#Cite10PessoasGostosas: tuiteiros escrevem nomes de pessoas que eles consideram lindas.
#TwitcamDoMcRodolfinhoHoje: tag serve para promover twitcam do funkeiro paulista Mc Rodolfinho.
#ChefeDeQuadrilha: tag divulga o novo clipe do grupo de rap carioca Cone Crew Diretoria.
Thankful For The PLL Cast (Agradecidos ao elenco de PLL - Pretty Little Liars): tag de fãs da série americana.
#MelFNossaEternaPimentinha: fãs de Mel Fronckowiak fazem mais uma homenagem para a jovem atriz.
DJ Payne: fãs de Liam Payne, integrante da boy band One Direction, comentam que o jovem seria um bom DJ. Alguns seguidores do britânico publicam imagem do cantor bancando o disc jockey.
#10CantadasFodas: internautas revelam suas frases preferidas para conquistar um homem ou uma mulher, como “gata não sei se seu pai é advogado, mas que ele fez direito fez”, “gato se você fosse um país seria o México, porque você MexiComigo”, “gata você não é terremoto mas quando chega faz meu coração tremer” e “você não é bateria de celular mas eu queria te carregar!”.
#GabrielaRippiTeAmamos: fãs da dupla musical Pollo dizem que amam a namorada do cantor Adriel Pollo.

Trending topics do Brasil foram mensurados às 17h07.



DJ Payne está entre os tópicos mais comentados.
#asklottie: fãs da boy band One Direction fazem perguntas a Charlotte, irmã do integrante Louis Tomlinson.
#ThingsIwishWereReal (coisas que eu desejaria que fossem reais): pessoas dizem o que gostariam que existisse no mundo real, desde progressos humanitários como "um mundo sem pobreza" ou "o fim de qualquer tipo de preconceito" até fantasias como "...que as pessoas agissem cantando como nos musicais" ou "gnomos, elfos e unicórnios".
#MentionSomeoneYouCantLiveADayWithout (cite alguém sem o qual você não consegue viver nem por um só dia): internautas mencionam pessoas que consideram muito importantes para elas, como amigos, familiares, parceiros amorosos e celebridades em geral.
#ElMundoConChávez: tag em que estrangeiros, em sua maioria, manifestam apoio à reeleição de Hugo Chávez, que preside a Venezuela desde 1999 e tentará no domingo (7) novo mandato.
#LoQueMasExtrañoDeMiInfanciaEs (o que mais tenho saudade da minha infância é...): internautas de língua espanhola falam do que mais sentem falta da época em que eram crianças, como "ter alguém responsável por mim" ou "descobrir muitas coisas novas a cada dia". Muitos citam também programas de TV e músicas infantis.
Justin Is Perfect: admiradores de Justin Bieber retribuem o elogio feito pelo cantor canadense no Twitter nesta sexta-feira (5). Ele disse que seus fãs (beliebers) são perfeitos.
We Love Mileys New Cover (adoramos o novo cover de Miley): fãs de Miley Cyrus elogiam a versão gravada pela artista e divulgada no YouTube de "Look What They've Done To My Song", canção de 1971 da americana Melanie Safka.
Celta 0-0 Sevilla: torcedores comentam o jogo que abre a 7ª rodada do Campeonato Espanhol, vencido pelo Celta por 2 a 0.
Madonna 30 Years Ruling The World (Madonna, 30 anos comandando o mundo): admiradores de Madonna celebram três décadas de sucesso da cantora na véspera do aniversário de 30 anos de seu primeiro single, "Everybody", lançado em 6 de outubro de 1982.

#Cite10PessoasGostosas estão entre os tópicos mais comentados.
#MicaelBorgesMeuOrgulhoETeAmar: fãs de Micael Borges criam tag para homenagear o ator e dizer como se sentem orgulhosos por ele.
#IveDownloadedLWWY: internautas dizem que já fizeram o download do single “Live While We're Young”, da boy band One Direction. A música foi lançada em setembro e faz parte do segundo álbum do grupo.
#2AnosDePaulaFernandesAoVivo: mais uma tag criada por fã-clubes, que agora comemoram os dois anos do lançamento do DVD ao vivo da cantora.
#NomeDoNossoOrgulhoEGusttavoLima: admiradores de Gusttavo Lima usam a tag para mostrar que se orgulham do cantor sertanejo e enumerar as virtudes do ídolo.
#MeSorteiaZFestivalBr: tuiteiros fazem indicações de atrações para a próxima edição do Z Festival e pedem para ganhar ingressos.
IBGE: repercussão da informação divulgada pelo instituto de que a inflação de setembro foi a maior registrada neste mês desde 2003.
Steve Jobs: internautas lembram o primeiro aniversário da morte do fundador da Apple, vítima de câncer no pâncreas. Nesta sexta-feira (5) o site da empresa presta homenagem a Jobs, considerado um gênio da informática.
#CarrosselCapitulo100: internautas lembram que nesta sexta-feira (5) a novela infantil exibida pelo SBT chega ao 100º capítulo
#FamiliaRestartPedeFimAoPreconceito: em outro tópico promovido por fãs, tuiteiros pedem que as pessoas respeitem e não critiquem a banda Restart.


#EspecialRBDnaFebreMania: tag de comentários sobre o especial com músicas da banda RBD que foi ao ar na última quinta-feira (4) na rádio Febre Mania.
#MotivoParaSerFeliz: tópico reúne as razões que fazem os usuários do Twitter mais felizes. Times, artistas e comidas são as mais citadas.
#10PeopleIReallyLove (10 pessoas que eu realmente amo): internautas citam suas pessoas mais queridas, incluindo parentes, parceiros amorosos, amigos e celebridades.
#AntigamenteEu: tag lista hábitos antigos dos internautas, como "tentava voar pulando de cima do sofá" e "falava sozinho, mas agora tem o Twitter".
#OiOiOi166: internautas falam sobre o capítulo de quinta-feira (4) da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo. Tag faz referência à música de abertura da atração.

OrgulhoPedroLucasMPN BoaSorteRestart: tópico criado na quinta-feira (4), com fãs da banda Restart desejando boa sorte ao grupo no "Meus Prêmios Nick" e se dizendo orgulhosos do guitarrista Pe Lu. Apesar disso, a banda não ganhou nenhum prêmio na cerimônia. Tópico relacionado: MPN

CantoraFavoritaManuGMPN OrgulhoManuG: tópico criado por fãs da cantora Manu Gavassi, que ganhou na categoria "Cantora Favorita" do "Meus Prêmios Nick".
Feliz Día Mundial De RBD: admiradores do RBD ainda comemoram o aniversário da estreia da novela mexicana Rebelde que deu origem ao grupo, em 4 de outubro de 2004. Os fãs batizaram a data como dia mundial da banda.
Bruno Mineiro: comentários sobre o jogador da Portuguesa, que marcou três vezes na partida de quinta-feira (4) contra o Sport e se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols.


0 comentários:

Postar um comentário