Anuncie aqui!

‘Eu quero ver tu me chamar de amendoim’ caiu nas graças do público




Como não amar Zezé? Não é de hoje que a personagem da atriz Cacau Protásio faz sucesso nas ruas e na internet, mas depois da cena de segunda-feira, dia 1 de outubro, a empregada de Carminha (Adriana Esteves) virou febre.
E a ideia de dançar e cantar uma nova versão da música “Correndo atrás de mim”, do grupo Aviões do Forró, foi da direção com um pitaco da produção. “Pediram pra eu dançar e a produção deu a ideia da música”, conta Cacau, que já está acostumada a improvisar em cena.
Reveja a cena que fez sucesso na web 

E quem está adorando isto tudo, é claro, é Cacau. “Não imaginava que ia ser assim. Agora, aonde eu vou as pessoas vêm falar comigo. É impressionante como as crianças amam a Zezé. Me sinto a própria Xuxa”, conta a atriz, caindo na gargalhada.
Não perca as emoções da reta final de Avenida Brasil e continue acompanhando as estripulias de Zezé!

0 comentários:

Postar um comentário