Anuncie aqui!
Thiago Narrando :

Depois fui pra casa com o Gustavo a Leeh ia passar a tarde na casa da Gabs... quando foi mais tarde o Bruno chegou la e ficou eu ele eo Gustavo jogando video game praticamente a tarde toda, e logo as meninas chegaram, a Gabs ia dormi la , elas subiram pro quarto eu eo Gustavo fomos tomar banho porque o Gustavo queria pegar a Gabs hoje e eu quero ficar com a Leeh de hoje não passa.
Depois nois descemos, iamos assistir filme de terros e as meninas vinheram assistir com a agente, eu sentei do lado da Leeh elas não paravam de gritar e eu eo Gustavo so rindo delas , quando foi no meio do filme o Gustavo ea Gabs ficaram... Depois que acobou o filme eu fui ajudar a Leeh a lavar a louça e logo ela subiu pro quarto e eu fui atrás.


Leticia Narrando :

Subi pro quarto eo Thiago subiu atrás , nãõ sei porque mais eu queria ficar com ele hoje ...
Ele falou :

Thiago : Caramba como você grita em menina (riu)
Leeh : (rii) aa eu tenho um pouco de medo kk
Thiago : (riiu) Leeh posso te fazer uma pergunta ?
Leeh : Podee .
Thiago : Porque você me trata assim
Leeh : assim como ? eu te trato normal .
Thiago : não trata não Leticia e você sabe disso.
Leeh : aa Thiago, é que sei la quando agente era pequena você vivia me zuando, então eu achei que agora você ia continuar fazendo a mesmo coisa.
Thiago: Leeh (ele foi chegando mais perto) porque eu vou te zuar não tenho motivos pra isso, e outra você mudou eu mudei agente mudou agente cresceu Leeh. (sorriu)
Olhei pra ele aquele sorriso lindo dele isso não mudou
Leeh : Eu sei Thiago... Descupa ?
Thiago : Não Leeh descupa eu.... mais vamos esqueçer o passodo e viver so o Presente (ele chegou mais perto de mim e colocou a mão do meu rosto)
Leeh : Vamos sim (sorri)
Thiago : Leeh... éé... acho que to gostando de você de verdade, não sei como e quando aconteceu so sei que aconteceu (ele fala olhando nos meus olhos ele tava chegando cada vez mais perto eu ja podia sentir a respiração dele )
Leeh : eu também Thiago, gosto de você, na verdade eu sempre gostei de você mais sempre esconde isso de você.
Thiago : Agora você não precisa mais esconder isso de mais ninguem e nem eu Leeh .
ele estava tão perto de min, que nossas rispiração virou uma so, eu sa estava tremendo, eu sempre esperei por esse Beijo.
Thiago : Leeh ... eeu ... eeu te amo .
Leeh : eu também te amo Thiago

Ele colocou a mão na minha cintura, e me beijou, era um Beijo calmo, com amor&desejo tudo mistura em um só , o beijo dele era muito bom era o Beijo que eu esperei tanto, ele me beijava e colava nosso corpo parecia que ele queria que formasse um só, terminamos o Beijo com selinho, ele me olhou e disse :

Thiago : agora eu tenho certeza que te amoo Leeh 
Leeh : eu também Thiago , eu te amo.

Ele sentou na cama, e eu sentei no colo dele (mais foi sem malicia alguma), ficamos conversando, brincando dando risa e claro se beijando, e a cada beijo eu me apaixonava mais por ele, até que a Gabs eo meu Irmão entrou no quarto , eu sai do colo do Thiago ea Gabs começou a riir.
Ficamos nos quatro conversando e dando risada .
Ficamos nos quatro conversando e dando risada .
Depois de um tempo la conversando ficamos com sono neeh

Leeh:Gente to com sono
Gabs:Tmb vou domir
Gustavo :Eu vou domir contigo
Gabs:Vai nessa vão vocês pro seus quartos neeh amiga (entendi o que ela queria dizer)
Leeh:É melhor gente vão domir tabom
Thiago:Fazer o que neeh (ri com a reação dele)
Leeh:Tabom agora tchau -falei empurrando o thiago enquanto a gabs empurrava o gustavo)
Gabs e Leeh:Boa noite

Demos um celinho neles e fechamos a porta eles ficaram bufando e foram domir mal sentei na cama e ja começou o interrogatorio

Gabs:Vai me conta o que foi aquele celinho de boa noite e a cara de culpa de vocês vai fala tudo
Leeh:Calma foi assim(contei tudo pra ela nos minimos detalhes e ela deu um grito toda alegre)cala a boca garota eles vão ouvir
Gabs:Desculpa mas tipo cara vc ficou com o thiago e ainda ele falou que te ama é super isso cara
Leeh:Bobinha você mais tmb nem pode falar nada tava la se agarrando com meu irmão
Gabs:aa tipo eu gosto dele ai rolou
Leeh:aa tipo gosto dele ai rolou sei o que rolou sua safadinha
Gabs:Para besta mais tipo vocês vão continuar ficando ou o que
Leeh:aa amiga nem sei vou deiaxr acontecer não vou planejar nada
Gabs:Tabom agora vou dormir e sonha com meu Gú
Leeh:Boba e eu com o meu Thi
Gabs:Outra boba
Arrumamos acama e fomos dormir

0 comentários:

Postar um comentário