Anuncie aqui!
Leticia Narrando: 

Eu e a Gabs ficamos no quarto comendo brigadeiro e conversando, ela faou que queria ficar com meu irmão, então eu ia fazer eles ficarem, mais logo meu irmão entra no quarto com Thiago
Leeh : ai não sabe bater mais não é
Gabs : o que vocês vieram fazer aqui ?
Gustavo : a sentimos o cheiro do Brigadeiro e viemos comer um pouco u.u
Thiago : é que feio nem oferece
Leeh : mostrei a língua pra eles u.u
Ficamos nos quatro conversando meu irmão não parava de olhar pra gabs e ela pra ele.
Gabs : Gente já ta tarde tenho que ir pra casa
Leeh : Ta bom amiga , Gustavo leva a gabs de carro
Gabs : não precisa não
Gustavo: claro que precisa, eu te levo
Dei uma piscadinha pra gabs u.u [aa é Hoje que ela fica com ele] (66
Desci junto com eles, e logo eles foram eu subi pro quarto, e o Thiago veio atrás, ele me pegou por trás e falou:
Thiago:É quem diria que minha priminha ia ficar Gostosinha assim em
Leeh : Menino da pra me soltar ?
Thiago: não da priminha
Ele me virou e me encostou na parede, e chegou bem perto pra me beija, mais eu prometi pra mim mesmo que pelo menos hoje eu não iria ficar com ele, então eu sai
Leeh : ain menino me deixa vai.
Thiago: não consigo e eu sei que voc também quer (riiu)
Ele chegou mais perto me apertou junto a ele e ficou beijando o meu pescoço e desceu a mão até minha bunda e apertou, confesso que já estava arrepiada mais eu não podia ficar com ele* ele foi me deitando na cama e beijando o meu pescoço, quando ele veio pra me beijar eu entrei em si, rs, sai de baixo dele e fiquei por cima dele e falei :
Leeh : Porque voc quer ficar com migo, eu não sou Feia e magrela ?
Thiago : Você era mais agora voc ta muito gostosa priminha
Fui até o ouvido dele e falei:
Leeh : então voc quer ficar com migo ?
Thiago: Quero e muito (falou mordendo os labios u.u
Leeh: é * fiquei beijando o pescoço dele
Thiago: Quero. E assim você ta me deixando louco
Seeu amiguinho ja estava criando vida, então eu falei bem no ouvido dele:
Leeh : Pena que você vai ficar querendo.
Levantei, ele olhou pra minha cara
Thiago: eu não acredito que você vai me deixar nesse estado
Leeh : to nem ai pra voc, agora sai do meu quarto
Fiquei parada na frente da porta
Ele veio andando chegou perto de mim pegou pela minha cintura
Thiago: Ta bom priminha eu saio mais eu ainda fico com voc
Disse rindo, eu nem respondi nada ele saiu e eu fui dormi.


Thiago Narrando:

Depois que o Gustavo foi levar a Gabs na casa dela, só ficou eu e a Leeh em casa, ela logo subiu pro quarto e eu fui atrás . ‘’É hoje que eu pego ela’’, cheguei e já peguei ela por trás, mais ela não ficou com migo até pensei que ia ficar mais ela só fez me provocar, ela queria eu percebi que ela queria mais tava dando uma de difícil, só por causa de antes que eu zuava ela, acho que ela quer me mostrar que ela não é mais a magrela e feinha de antes, mais isso ela não precisa mostra eu já vi que ela mudou e ta uma Deliçinha(66 ,mais hoje eu não fiquei com ela mais ainda vou pegar ela u.u.
Depois que a Leeh me expulsou do quarto dela kkk resolvi ir dormi.


Gabs Narrando: 

A Leeh fez o Gustavo me levar so pra nois ficar, mais bem que eu gostei u.u
Ele pegou o carro e eu entrei, no começo foi um silêncio ele não falava nada e nem eu, logo ele começou a colocar a mão dele na minha coxa mais eu tirava (meu Deus ele é muito safado kk) , logo ele parou o carro em uma rua deserta.
Gabs : Porque você parou o carro ?
Gustavo: é que tem uma coisa que eu to há um tempo querendo fazer.
Gabs : O que ?
Gustavo: Isso /
Logo eu e o Gustavo já estávamos nos Beijando , um Beijo com desejo com muito desejo, ele passava a mão pelo meu corpo, apertava minha coxa com uma vontade, e eu ficava arranhando as costas dele, ele começou a Beijar meu pescoço, e logo ele foi colocando a mão dentro do meu vestido, então achei melhor parar antes que eu não conseguisse me controlar alias eu ainda era virgem.
Gabs: Gustavo é melhor parar eu tenho que ir pra casa.
Gustavo: a não gabs só mais um pouquinho
Ele me Beijou e eu retribui, mais logo parei.
Gabs: Não Gustavo outro dia agora eu tenho que ir pra casa
Gustavo: Outro dia então?
Gabs: é outro dia, agora vamos.
Gustavo: Ta bom vamos
Agente foi conversando e logo chegamos na minha casa.
Gabs: Brigado, tchau
Gustavo: Tchau dlç
Ele me deu outro Beijo e eu retribui, parei o Beijo e sai do carro.
Cheguei em casa deitei fiquei pensando no Gustavo e como ele beija bem, e logo dormi.

0 comentários:

Postar um comentário