Anuncie aqui!
Leticia Narrando:

Desci os meninos não parava de reclamar porque eu demorei rs(neimligo u.u
Agente foi conversando e zuando na rua, o thiago não parava de me olhar*o*
Chegamos à escola a Gabs, tava no portão, cheguei dei um abraço nela ela foi cumprimentar os meninos eu senti um clima, acho que eles ficaram ontem u.u mais vou saber isso agora, eu e a Gabs entramos e ficamos sentadas na cantina :

Leeh : aa Gataa pode me contando tudo de ontem a noite em u.u
Gaabs : O quee kkk
Leeeh : a paraa man see ficou com meu irmão ?
Gabs : kkk Fiqueiii u.u
Leeh : aa sabiia suua Safadonaa u.u , mais so ficou neh ?
Gabs : claro ne oow (me deu um tapinh) eeu rii
Ficamos conversando por um tempo, até que o Rafa chegou
Raafa : Gaaabs, Leeeeh amoooreees !
Leeeh : Raafaaa meeeu Loiriiiin *
Gabs : Rafaaaa meeeeu totozoooo tudoo beeeim amor ? (dei um abraço nele
Rafaa: tudo sim amores e vocês ?
Leeh&Gaabs : Beeeem *
Rafaa : vamos la fora tem uma pessoinha querendo ver vocês, principalmente a Leeh u.u
Gaabs : aaa Kauãnziiinhoo ?
Rafaa : éé kkk
Leeh : aa vamos laa (disse puxando eles)
                                 Quando agente saiu, tava o Thiago, Gustavo e o Bruno conversando com as putinhas da Carol e da Jessica :@ , maan me deu muitaaa raiva na hora mais fingi que neim tinha visto, quando olhei o Kauãnzitoo tava encostado no seu carro ele tinha um citroên, ele tava lindo de calça uma tênis da med buul e uma blusa branca gola V da polo play e com o cabelo arrepiadinho LINDO u.u
Quando ele me viu ele me deu um sorriso e eu dei outro, ele veio me abraçar e me pegou no colo :
Kauãn : Leeh minha Pekena
Leeeh : Kauãnzitoo meu Amooor
Kauãn : Tudo beim Linda ?
Leeh : Tudo sim amor e vooc ?
Kauãn : Melhor agora amor 
Ficamos conversando, eu a Gabs o Kauãn eo Rafa, percebi que os meninos não paravam de olhar e ai que eu provoca mais, ficava toda hora abraçando o Kauãn , eo Thiago não parava de conversar com a putinha da Jessica, ficamos conversando até que o sinal tocou, dei um Beijo no Kauãn e entrei pra escola com a Gabs eo Rafa.


Thiago Narrando :

Quando agente chegou na escola a Leeh saiu com a Gabs e eu fiquei la com o Gustavo ele me apresentou varias Gatinhas e um amigo dele o Bruno mlk firmeza, depois chegou uma mina que o gustavo pega de vez em quando e a Amiga dela Jessica mó gostosinha, agente ficou conversando até que eu vejo a Leeh ea Gabs indo falar com um mlk que tava parado de carro la na frente da escola, eles não parava de se abraçar, aquilo me deu raiva mais eu fingir que nem tava ligando, ficamos conversando e o sinal tocou eu entrei com o Gustavo e com o Bruno, agente foi ver a lista das salas e eu tinha caido na mesma sala que os Mlk, agente foi pra sala e ja sentamos no fundão, eu fiquei pensando se a Leeh tava ficando com aquele Mlk então perguntei pro Gustavo :
Thiago : Gustavo quem é aquele Mlk la que a Leeh tava conversando ?
Gustavo : aa é um pelá ai amigo da Leticia e da Gabs.
Thiago : e o outro que tava com elas :
Gustavo : um otario amigo delas também.
Thiago : uhnnn :@ , e ele pega elas ?
Gustavo : não sei man, mais acho que não.
Thiago : uhnnn 

0 comentários:

Postar um comentário