Anuncie aqui!

Vilã chora ao se despedir do amante




Max (Marcello Novaes) está se sentindo em um conto de fadas. Em alto mar com Carminha(Adriana Esteves), o malandro faz planos para o futuro dos dois, sem nem imaginar o que lhe aguarda. A loira propõe um brinde e aproveita para colocar um remédio na bebida do antigo comparsa. Ao vê-lo cair em sua armadilha, Carminha não se contém e, emocionada, pede perdão. “Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa”, fraqueja a vilã.


Escondida, Lucinda (Vera Holtz), que pressente o pior, acompanha a cena de longe. Ela tenta se aproximar de Carminha, mas se contém ao ver Lúcio (Emiliano D’Avila) em uma lancha com uma marreta. “Vai! Faz logo o que tem que ser feito!”, ordena Carminha. Ela se despede de Max e guarda para si a correntinha do ex.


Em seguida, Lúcio começa a marretar a parede do barco. A água começa a entrar e Carminha dá um último beijo em Max antes de fugir com Lúcio em outra lancha. Será que Max vai escapar? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 4 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.


0 comentários:

Postar um comentário