Anuncie aqui!

Apesar do choque, Muricy continua do lado da nora



Tufão (Murilo Benício) já sabe que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta. Agora, é a vez do resto da família descobrir o passado negro da megera. Tufão aproveita que todos estão na mesa do café da manhã e solta: “Quer que eu conte ou conta você?”


Ela fica nervosa e começa o drama: “Quando você acha que vai morrer de fome você faz qualquer coisa! E eu fiz uma coisa que eu me arrependo, muito, pra sobreviver naquela situação. Eu, eu me prostituí”. 

Todos ficam chocados e Muricy (Eliane Giardini) pede para ela se explicar melhor. “Eu ia morrer se não fosse salva por uma mulher. Ela era dona de um bordel, lá da Vila Mimosa. Ela me socorreu, me deu comida, me deu roupa”, diz ela, chorando. Todos recebem a notícia com muita desconfiança, menos Muricy, que continua protegendo a nora.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, dia 3 de outubro.  Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário