Anuncie aqui!

Equipe comemorou o sucesso do trabalho em uma churrascaria no Rio de Janeiro



Acabou! Muitos queriam que esse momento nunca chegasse. Mas como tudo que tem um início chega a um fim, Avenida Brasil teve seus mistérios revelados nesta sexta-feira, dia 19 de outubro. E como não poderia deixar de ser, o elenco da novela se reuniu para acompanhar o capítulo final dessa trama que não saiu da boca do povo nos últimos meses. A festa aconteceu em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os atores chegaram em um misto de alegria e tristeza pelo fim de Avenida Brasil. Adriana Esteves estava muito animada com o trabalho realizado. "Estou mega feliz e doida para tomar minha cervejinha", brincou a atriz, que foi muito aplaudida durante todo o capítulo. Por outro lado, José de Abreu lamentou o fim da novela. "Estou muito triste, mas a vida é assim mesmo!", disse.
Vera Holtz confessou que não vai esquecer o impacto que novela teve no país. "A maior lembrança para mim é essa relação familiar. Foi uma novela que teve muito impacto na sociedade e ficamos pulsando juntos. Todos trabalhos com muita motivação", afirmou.
Marcello Novaes ressaltou a oportunidade de ter interpretado um personagem tão marcante em um momento especial de sua carreira. "Me sinto realizado, principalmente por estar fazendo 30 anos de carreira. Não esperava que fosse ser algo tão grandioso", disse.

0 comentários:

Postar um comentário