Anuncie aqui!

Animados e cheios de expectativa, atores e equipe se divertiram com cenas iniciais da trama



Isso que é festa! Uma chuva de celebridades e muita animação marcaram a exibição do primeiro capítulo da nova trama das sete: Guerra dos Sexos! Todo o elenco se reuniu na noite desta segunda-feira em uma churrascaria no Rio de Janeiro e aplaudiram muito as primeiras cenas da novela de Silvio de Abreu.
Durante a exibição, o autor fez questão de levantar e dar aquele abraço em grandes nomes do elenco como Gloria Pires, Hilda Rebello e Irene Ravache.

Um verdadeiro time de galãs vai deixar as mulheres sem ar! De Edson Celulari a Reynlado Gianechinni, Guerra dos Sexos traz um colírio para as fãs e todos os bonitões da trama estiveram na festa. Logo nas primeiras cenas de Nando, todos aplaudiram Giane, que volta triunfante para a telinha. 
Não faltaram aplausos também para Drica Moraes, que viverá a divertida Nieta. A festa foi emocionante e marcada por encontros de amigos de longa data! Veja tudo o que rolou nos bastidores clicando aqui!
Agora que a guerra está declarada, você não pode perder nenhuma batalha! Fique ligado emGuerra dos Sexos, que tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário