Anuncie aqui!

Atriz enviou ao EGO imagens de Nova York após o furacão e virou alvo de brincadeira na web: 'O que tem demais essas fotos?', perguntou a modelo.


Após mandar para o EGO fotos em que aparecia entre os destroços do furacão Sandy,Nana Gouvêa ganhou várias paródias na internet. A atriz, que mora em Nova York há um ano com o marido, o produtor musical Carlos Keyes, aparece em montagens entre sobreviventes da bomba de Hiroshima, do tsunami no Japão, no naufrágio do Titanic e nas enchentes na região serrana no Rio, entre outras tragédias.

De Nova York, Nana conversou com o EGOsobre a reprecussão de sua fotos. "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Carlos está dando gargalhadas! Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão. Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!"
A modelo disse que em nenhum momento debochou da tragédia americana, que deixou mais de 43 mortes na Costa Leste dos EUA. Nana avisa que já está preparada para, assim que o groverno americano liberar, começar a ajudar aos desabrigados do furacão Sandy. "Uma vez por semana frequento um centro kardecista aqui em Nova York. Além de lermos textos espíritas em inglês, colaboro na produção de refeições para pessoas carentes. Vamos movimentar uma campanha para ajudar os desabrigados", disse ela









0 comentários:

Postar um comentário