Anuncie aqui!

Ator comemora sucesso de Max e palpita sobre assassinato


Era mais um dia de gravação no estúdio deAvenida Brasil. Mas para Marcello Novaes, aquele dia teve um gostinho de despedida. Seria a última cena de Max na mansão deTufão (Murilo Benício) e o ator já começava a se despedir dos colegas de elenco e equipe. Apesar do clima de adeus e do ritmo intenso de gravações da novela, Marcello não tinha do que reclamar. Pelo contrário. O ator era só alegria pela trajetória de seu personagem.

“O Max foi um presente que ganhei do João Emanuel (Carneiro), foi um divisor de águas na minha carreira. Acho que posso dizer que consegui executá-lo bem”, conta o ator, que comemora o sucesso do vilão nas ruas. “Antes de Avenida Brasil, as pessoas costumavam me chamar de Raí, com o Max isso mudou. Agora sempre me chamam ou pelo meu nome ou por Max”, revela.

Sobre o assassinato de Max, Marcello confessa que chegou a torcer para que isso não acontecesse e que ficou feliz com sua saída na última semana da novela. Com a morte do malandro, muitos suspeitos virão à tona, mas para Marcello, apenas duas pessoas poderiam cometer o crime. A verdade é que a resposta para esse mistério também é um segredo para o ator.

Com o fim de Avenida Brasil, Marcello planeja descansar em seu sítio e retomar a convivência com a família e amigos. Mas a saudade também será inevitável. “Toda essa dedicação vai fazer falta. Vou sentir falta das pessoas com quem convivi diariamente, afinal passei mais tempo com elas do que com minha família”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário