Anuncie aqui!

Os pequenos Bruno Valente e Mariana Lima encararam uma importante missão em “Avenida Brasil”: dar vida a Carminha e Max quando crianças, na época em que moravam no lixão. Estreante em novelas, a dupla ficou eufórica com a oportunidade, em cena que foi ao ar nesta quinta-feira.

- Foi muito bom. Quando a novela estreou, eu disse para minha mãe que queria ser filha da Carminha. Ah, é que acho que eu pareço um pouquinho com a Adriana (Esteves) - diz Mariana, de 7 anos, que diz ter realizado um sonho ao participar de uma novela e não viu problemas em interpretar a vilã: - Nesta época, Carminha não era má. E gosto da personagem, afinal, eu sou ela criança, não posso não gostar de mim, né?

Bruno, de 10 anos, faz coro com a parceira de cena:
- Foi bem divertido gravar. E os dois eram do bem quando crianças. Gosto da novela, fiquei muito feliz por ter feito esta participação.

Os dois estavam entre as 20 crianças que disputavam os papeis. Bruno, inclusive, teve que competir com o irmão gêmeo, Rafael.
- Ele ficou triste ao saber que não tinha passado. Eu conversei com ele e quando foi me acompanhar, junto com a nossa mãe, ele disse: “Mãe, estou muito feliz do meu irmão estar gravando” - conta o menino.

Tudo aconteceu muito rápido na vida da dupla, que é da mesma agência de atores. Bruno e Mariana souberam que tinham ficado com os personagens na segunda-feira, dia 24 de setembro, e a gravação já seria na quinta. Como choveu, as crianças gravaram no domingo, dia 30. Coincidentemente, fizeram o teste juntos.
Moradora de Niterói, Mariana se diverte com a repercussão na escola.

- Antes da cena ir ao ar, já meus amigos já queriam saber como foi gravar, se foi difícil.... Ontem, quase não consegui entrar na sala de aula, de tanto que me puxavam para saber das coisas - diz a pequena, que quer seguir a carreira de atriz e a de veterinária: - Adoro bichinho.

Bruno, que mora em Recreio, também virou atração no colégio:
- Contei para todo mundo para que eles pudessem assistir. E meus amigos quiseram saber como foi feita a cena. Quero fazer isso para minha vida toda.



0 comentários:

Postar um comentário