Anuncie aqui!


Acompanhado da família, o ator desembarcou na manhã deste sábado, 27, e foi direto comprar artigos para seu novo apartamento na cidade americana.


Sem Débora Falabella, Murílo Benício chegou a Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (27). Ele estava acompanhado dos filhos, Antonio - fruto de sua relação com Alessandra Negrini - e Pietro - de seu relacionamento com Giovanna Antonelli -, além do irmão Tuca e do pai, Luiz Mário. O ator, que recentemente adquiriu um apartamento perto de Wall Street, não perdeu tempo. Após deixar as malas no imóvel, foi com o filho mais velho e o irmão à loja Bed, Bath & Beyond, na qual ficaram por cerca de uma hora escolhendo artigos de decoração para a casa.
Murilo Benício faz compras em Nova York com o filho, Antônio, e o irmão, Tuca (Foto: Wagner AZ/Honopix)Murilo Benício faz compras em Nova York com o filho Antônio e o irmão Tuca (Foto: Wagner AZ/Honopix)

De acordo com uma fonte do EGO, a família, que deixou o Rio na noite de sexta-feira, 24, deve permanecer por cerca de uma semana em Nova York, principalmente por causa dos filhos do ator que ainda estão em período escolar. Já Débora também estará nos Estados Unidos, na Disney - um presente prometido para a filha, Nina, logo após as gravações de "Avenida Brasil"
.

0 comentários:

Postar um comentário