Anuncie aqui!


Intérprete de Janaína em "Avenida Brasil", Claudia Missura revela em entrevista ao blog que sonha com um desfecho romântico para sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro: seu desejo é de que a doméstica, maltratada por Carminha (Adriana Esteves) ao longo de toda a trama, chegue ao fim do folhetim namorando Tufão (Murilo Benício).
- Isso seria uma revolução da dramaturgia brasileira. Ia amar esse desfecho - diz Claudia, que contracenou com Murilo Benício em "A favorita", do mesmo autor.
Segundo a atriz, essa também é a torcida dos telespectadores que costumam abordá-la nas ruas. Principalmente, depois que Janaína começou a dar sinais de que tinha uma queda pelo patrão.
- As pessoas me param para dizer que eles combinam, que os dois são gente boa - conta Claudia, apesar de achar que Janaína não tem lá muitas chances com Tufão. - Ela não é nada feminina, não tem a menor vaidade. Ao longo de toda a novela, a Janaína foi vista como a mãe do Lúcio (Emiliano D' Avilla), nunca como uma mulher atraente.

0 comentários:

Postar um comentário