Anuncie aqui!

Megera pede mais uma chance, mas ex-jogador decide sair de casa



Mesmo com todas as mentiras de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) ainda dá uma oportunidade para a loira se redimir. Ele pergunta se Max (Marcello Novaes) é mesmo pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina). “Pensa bem, Carminha. Eu vou dar mais valor se tu me encarar agora e disser que sim”, pressiona Tufão, avisando que o casamento dos dois já era.

Carminha nega e diz que o marido não pode deixar Nina (Débora Falabella) acabar com o relacionamento dos dois. “Me dá pelo menos uma chance de provar que eu sou inocente, que eu sou honesta!”, implora. Balançado, Tufão resolve dar mais uma chance a Carminha, mas avisa que prefere ficar sozinho na casa de Leleco (Marcos Caruso).
Será que Tufão vai dar para trás a essa altura do campeonato? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 4 de outubro. Saiba mais sobre o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário