Anuncie aqui!

Na pele do personagem Ronaldo, o ator pretende ver suas primeiras cenas em casa, ao lado da família: 'Vou fazer um jantarzinho'



Todo mundo está cansado de saber que Jesus Luz está no elenco de Guerra dos Sexos. E chegou o dia da estreia! É nesta terça-feira, 06 de novembro, que, pela primeira vez, ele será visto como ator. Com aquele famoso "frio na barriga", Jesus Luz mal pode esperar para ver suas cenas na telinha: "Eu estou muito ansioso! Isso vai ajudar muito no meu trabalho, agora eu vou poder observar como estou atuando, vai ser bom. Estou com grande expectativa."


Ainda fora do ar, o artista já sentiu que a repercussão nas ruas é grande. Acostumado a ser questionado sobre a carreira de modelo e DJ, ele fica muito feliz quando o assunto é a novela. "As pessoas me perguntam 'quando você entra', é muito legal ver isso", confessa.
E quais serão os planos para a grande noite de estreia? "Eu vou reunir minha família, fazer um jantarzinho lá em casa e assistir a novela", conta, com os olhos brilhando. Que tal seguir a dica e se reunir com o pessoal, também? A chegada do gato promete balançar as paredes da Charlô's, onde o personagem Ronaldo irá fazer de tudo para ganhar o coração de Juliana (Mariana Ximenes). Não perca as cenas de Jesus Luz em Guerra dos Sexos

0 comentários:

Postar um comentário