Anuncie aqui!
A atriz levou o prêmio de Melhor Atriz no Prêmio Extra de TV 2012



Na noite desta terça-feira (27), Adriana Esteves foi colher os frutos da sua brilhante atuação em Avenida Brasil. Ela levou o prêmio de Melhor Atriz no Prêmio Extra de TV 2012, que aconteceu no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. ''Eu gostaria muito que o Murilo estivesse aqui comigo hoje, mas ele é chique e está em nova York'', brincou Adriana, que também não vai pensar tão cedo em trabalho depois da novela.  ''Eu quero curtir as minhas férias e não penso em trabalho por enquanto''.

Sobre a antológica Carminha, a atriz revela que adora ainda ser chamada pelo nome da personagens nas ruas. ''O povo ainda está me chamando de Carminha nas ruas, ainda adoro. Estou cheias de saudades da Carminha. Esse trabalho foi tudo de mais importante na minha vida'', completou. 

0 comentários:

Postar um comentário