Anuncie aqui!
Atriz conta que transou pela primeira vez após dois anos de namoro


Tania Khalill falou sobre a sua primeira vez ao site de divulgação da peça A Minha Primeira Vez que tem estreia prevista para 2013. Em entrevista, a atriz conta que perdeu a virgindade após dois anos de namoro. "A minha primeira vez... faz tempo! Foi meio demorado (risos). Eu tinha um namorado há dois anos. Eu era a única entre as minhas amigas que tinha um namorado de um longo período, digamos assim. E o coitado era cinco anos mais velho. Ele teve que aguentar essa diferença de cinco anos. Você tem 15, ele tem 20. Acaba sendo uma diferença grande, mas ele era um cara genial. Teve uma paciência... Ele era um cara muito querido, minha família adorava. E eu, como toda menina, tinha uma fantasia em cima dessa primeira vez. A minha era imensa. Uma vontade louca e um medo louco", contou.

Tania ainda falou que levou um tempo para se preparar: "Quanto maior o tempo, maior a apreensão, maior o medo, parece que o negócio vira um fantasma. E o coitado, ali, paciente. O que ele fazia fora eu não sei, mas comigo ele era paciente e persistente (...). Foi muito divertido, muito legal, inesquecível,com muito carinho, muito amor. Foi como eu imaginava ou sonhava."

0 comentários:

Postar um comentário