Anuncie aqui!
Ator de Salve Jorge apresentou a última parte do Teleton com o avô, Silvio Santos


Contratado da Rede Globo, Tiago Abravanel vivenciou um momento incomum no sábado (10) ao sair do estúdio da emissora, onde gravou na pele de Demir, de Salve Jorge, direto para o SBT a fim de comandar o final do Teleton ao lado do avô Silvio Santos e da tia Patrícia Abravanel.

“Saí correndo da gravação para vir para cá. Estou feliz de poder estar aqui e mostrar que não existe essa guerra e esse mal estar familiar. Hoje vamos estar em três gerações no palco. Claro que tive de pedir permissão a Globo. Mas foi super tranquilo, principalmente pela relação que a Globo tem com o meu avô. Eles têm um respeito pelo cara incrível e pelo empresário que ele é. É muito louco pensar que sou trabalho lá e estou aqui revendo meus amigos”, disse o artista.

Mesmo com a agenda corrida por conta das gravações da novela, Tiago revelou que voltará para o musical Tim Maia. “Estou voltando em duas semanas para o Tim Maia no Rio de Janeiro. Quando eu não tiver gravando eu faço e quando eu não puder, o substituto fica no meu lugar. Faz cinco meses que estou fora e vou precisar ensaiar. Estava no chuveiro esses dias passando o texto da peça e, de repente, não veio mais o texto. Neste domingo, vou aproveitar o dia de folga da emissora para assistir ao espetáculo aqui em São Paulo para relembrar”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário