Anuncie aqui!

Adriana Esteves!

Nasceu no dia 15 de dezembro de 1969, na cidade do Rio de Janeiro. Formou-se em publicidade e iniciou a carreira artística aos 16 anos, como modelo fotográfica. Ingressou na televisão apresentando o programa “Evidências”, na Rede Bandeirantes e conseguiu seu primeiro trabalho como atriz quando participou do quadro "Estrela Por Um Dia", do Domingão do Faustão, ganhando o papel para interpretar a Tininha, em “Top Model” (1989). 

Adriana tem um filho, Felipe (2000) com o ator Marco Ricca, eles ficaram casados por 10 anos. Em 2004, ao final de “Kubanacan”, Adriana começou a namorar com Vladimir Brichta, se casaram em fevereiro de 2006 e tiveram um filho, Vicente (2006). Vladimir já tinha uma filha, Agnes (1996), hoje a menina é a “filha do coração” da Adriana. 

É considerada uma das maiores atrizes da teledramaturgia brasileira. Destaca-se por desempenhar bem qualquer papel: do mais cômico ao mais dramático. 

Seu mais recente trabalho foi na novela de João Emanuel Carneiro '' Avenida Brasil '' Onde Adriana foi indicada ao Prêmio Extra de televisão, e levou o prêmio de melhor Atriz 2012! 


Adriana Esteves Agostinho Brichta, Parabéns Pelos seus 43 Anos De Vida!!

0 comentários:

Postar um comentário