Anuncie aqui!
Em entrevista à Contigo, cantora fala do filho e de seu casamento com Daniel Cady


O ano é de Ivete Sangalo. Mãe, cantora e agora atriz, o Furacão precisa ter uma agenda pontual para conseguir fazer tudo o que precisa e ainda cuidar da família. A cantora conversou com Contigo!, na Praia do Forte, na Bahia, onde posou para um ensaio fotográfico e falou a  respeito do filho, Marcelo, fruto de seu casamento com Daniel Cady.

“Marcelo não foi planejado”. Aliás, tudo na minha vida é assim. E se fosse planejado não seria tão bom.”, disse a cantora, sucesso em Gabriela, no papel de Maria Machadão.

Ivete ainda falou a respeito de quando viu o marido pela primeira vez. “Quando vi Daniel pela primeira vez, lindo, nadando com os amigos dele no nosso condomínio, comentei com minha amiga: ‘Eu me casaria com esse cara’. Mas foi um pensamento, sei lá... A gente foi se conhecendo e nos apaixonamos. Ele é um grande homem. Sou uma mulher inteligente. Não teria uma relação só por ter.”

Mãe dedicada e cantora apaixonada pelos fãs, Ivete disse que junto com o marido deixou as festas e noitadas para se dedicarem ao filho: “Daniel e eu deixamos as baladas, os drinques, as noitadas para criar Marcelo. Vale a pena.”.  



0 comentários:

Postar um comentário